Capítulo 21 - A verdade

609 91 19
                                    

POV's Mon

O dia estava ótimo de mais para ser verdade. Parece que tudo na minha vida está destinado a ser destruído, agora que minha relação com Sam está dando certo Nesa resolve aparecer para atrapalhar.

Tara e eu fomos designadas pelas meninas para repor as bebidas, estávamos na cozinha quando Tara disse que iria pegar mais bebida no estoque de Jim, pois ela fez questão que todos soubessem onde fica para sempre estarem repondo. Fico sozinha na cozinha, aproveito e corto mais frutas para as meninas porque elas adoravam fazer bebidas brasileiras, de repente sinto uns braços femininos me agarrarem por trás, achando que seria minha namorada fecho os olhos e viro o rosto, porém assim que sinto o cheiro de perfume diferente me afasto, mas não o suficiente para Nesa encosta os seus lábios nos meus.

Foi apenas o encostar de lábios, pois Nesa estava perto de mais e não consegui desviar. Porém, assim que vi e senti que não era minha namorada, acerto seu rosto com um tapa e me afasto.

-Você tá louca Nesa! - me afasto bruscamente.

-Você pareceu gostar, princesa! - Nesa fala e sinto seu hálito com cheiro de cerveja.

-Eu achei que fosse a Khun Sam! Pois só ela tem permissão de me tocar assim ou você esqueceu que eu não te dou liberdade para isso? - esbravejo irritada.

-Ah Kornkamon, eu sei que você gosta e nem vem falar o nome daquela estranh... - Antes de deixá-la termina de falar deixo mais um estalo em seus rosto.

-Nunca mais repita isso! ouviu bem?! Você não tem direito de falar assim da minha namorada! Agora sai daqui - empurro ela e reparo na Tara com cara de assustada.

-Na-namorada? - Nesa diz e parece que sua ficha cai.

-Sim, Nesa! E você, tá aí quanto tempo?! - me viro em direção a Tara e falo completamente irritada.

-O tempo o suficiente pra saber que Nesa é uma idiota. Desculpa Mon - Tara diz.

-Parem de pedir desculpa por ela! Ela é uma mulher adulta já, pode arca com suas consequências sozinha - estava possessa de raiva.

-Vo- você na-namora ela? Desde quando?- Nesa fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Desde a hora que eu pedi ela, hoje a tarde!  - uso um tom mais grossseiro.

-Eu gosto de você Mon! - ela tenta chegar perto mas afasto seu corpo do meu.

-Por favor, não se aproxima!

-Me- me desculpa Mon, eu não... eu não sabia que vocês estavam namorando... eu achei que ainda podia ter uma chance - vejo uma lágrima escorrer pelo seus olhos.

-Nesa, sempre disse que gostava da Khun Sam, todo mundo sabe disso... sou completamente apaixonada por ela, só por ela - enfatizo a última parte, sei que estava quebrando seu coração, mas tinha que deixar mais claro possível.

-Eu... desculpa - fala se afastando.

-Me desculpa Tara... eu... vai atrás dela - digo e Tara corre atrás dela.

Quando percebo a cozinha vazia então desabo a chorar. Não queria ter quebrado o coração de Nesa, mas ela não conseguia entender que eu sou completamente louca pela Sam. Sempre deixei claro quais eram minhas intenções com ela, nunca dei brecha para tais assuntos porém estava difícil dela entender. Sei que não foi da melhor forma, mas tive que ser mais sincera possível mesmo quebrando seu coração.

Alguns minutos depois, Khun Sam aparece na cozinha e só olhar para o rosto preocupado dela me faz vacilar. Precisa contar o que aconteceu, mas estava envergonhada demais para isso. O que Khun Sam iria achar?

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora