Capítulo 9 - "Eu também Shippo!"

654 97 14
                                    



  20:56p.m.

POV's Mon

"- Mon querida, que mundo pequeno! – Nita diz enquanto vem em minha direção.."

Ok Mon, não fica nervosa, vocês já se encontraram antes, então não precisa ficar assim, penso abrindo um sorriso falso.

- Olá Nita! Mundo pequeno mesmo, o que faz aqui? – falo fingindo interesse, aproveito reparo na cara das meninas que estão sem entender e olha para Khun Sam que digita algo no celular e se vira pra mim.

- Oh! Sua namorada também está aqui, Olá Samanun–  diz simpática e vejo Sam abrir um sorriso amarelo e acenar com a cabeça – e respondendo sua pergunta, uma amiga minha disse que esse bar é um dos melhores, então viemos aproveitar. E ela parece está certa, o lugar está bem cheio.

- Você quer sentar com a gente? – Kade fala totalmente aérea e recebe um olhar quase mortal de Yuki.

- Não quero incomodar, vou ficar ali no bar mesmo com o meu namorado, mas obrigada. Agora vou lá, talvez a gente se encontre por aí – Nita sorrir e sai de perto

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA KADE????!! – Yuki grita.

- O que? Só estava sendo gentil.

- Você não viu a mensagem da Sam não? – Yuki fala bastante brava e vejo Kade pegar o celular e arregalar os olhos, vejo também o meu.

- Você não viu a mensagem da Sam não? – Yuki fala bastante brava e vejo Kade pegar o celular e arregalar os olhos, vejo também o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Puta merda, desculpa Mon. Juro. Sinto muito mesmo. – Kade fala desesperadamente.

- Tá tudo bem, se ela não tivesse acompanhada eu não me importaria – Digo enquanto finjo não me importar e percebo Yuki brigando baixinho com ela .

- Ei, você tá bem? – Khun Sam fala tão baixo que quase não consigo ouvir.

- Estou sim, desculpa por isso de novo – fala abaixando a cabeça.

- Ei bb, olha pra mim, ok? não precisa se desculpar – Sam fala enquanto sinto sua mão encostar no meu rosto para que eu olhasse para ela. E conseguiu. Não deixei de notar que estávamos muito perto uma da outra, pude sentir sua respiração bem de perto. Olho pra sua boca, que estava com um pequeno sorriso de lado e depois encaro sem olhos. Desvio o olhar e pude perceber que as meninas nos olhavam engraçado.

- Obrigada Samanun ! – falo em direção a Sam e depois volto minha atenção nas minhas amigas – e vocês o que estão olhando? Uhm?

- Caralho, se eu não conhecesse vocês, poderia jurar que são mesmo namoradas – Tee fala rindo, sendo acompanhada de Jim que apena balança a cabeça em confirmação – Mas eu shippo mesmo não sendo de verdade!

-Eu também Shippo! - as meninas concordam.

- Para com isso, idiotas!  – Sam responde ficando corada – Você quer beber algo?

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora