POV's Sam
A madrugada de hoje, com certeza está gravada em minha memória... poder tocar o corpo da Mon, conhecer cada detalhe dele era um grande passo. Mesmo que não tenhamos feito nada sexual, toca-lá dessa forma me despertou mais curiosidade sobre quando formos fazer sexo, sentia a necessidade de beijar seu corpo inteiro, desejei ter coragem, mas não achei que seria o momento certo porque quero que seja especial, quero saber exatamente o que estou fazendo.
Tinha acabado de acordar, estava em um sono tão bom, agarrada em Mon, apenas de lingerie, sentindo sua respiração em meu pescoço e seu corpo encaixar perfeitamente no meu, quando escuto baterem na porta com certa brutalidade, me fazendo tomar um susto e consequentemente acorda minha namorada.
-Amor... pede para elas pararem... ainda estou cansada - Mon diz sonolenta, enfiando mais o seu rosto no meu pescoço e por um momento eu congelo. Mon acabou de me chamar de amor. Com todas as letras... A-M-O-R. Meu Buda! Estou surtando, eu sou o amor dela?! - Baby... elas continuam.
-Tá... tá bom. Vou pedir que parem - assim que tento me levantar ela gruda mais seu corpo no meu - Bb, você precisa me soltar... prometo voltar pra você...
-Sammm... não demora -me solta devagar, deixo um beijo na sua testa e me levanto - ei...
-Sim? - já estava quase chegando na porta, quando Mon me chama.
-Se cobre... as meninas... elas... - Mon estava de olhos abertos e bochechas coradas.
-Ah! Sim... obrigada bb - corro em direção a minha bolsa, coloco um dos meus blusões de dormir e coloco o lençol sobre Mon.
-Linda... - escuto ela sussurrar enquanto caminho em direção a porta abrindo ela e dando de cara com todas as meninas ali.
-Até que enfim Samara! - Tee diz.
-O que vocês querem? - pergunto irritada.
-Iiih parece que alguém está de mal-humor.
-Mon dormiu de calça jeans foi? - Kade completamente a fala de Jim arrancando risada das outras.
-Idiotas... vocês nos acordaram - bufo.
-Vocês não apareciam por nada... são quase 11a.m e queremos tomar café - Yuki da de ombros.
-E por que não tomaram?
-Jim disse para esperar vocês, para que todos nós comêssemos juntos - Kade fala.
-E precisavam quase quebrar a porta? - olho indignada.
-Eng, Char e Yuki tentaram chamar vocês mais cedo, mas não tiveram sucesso. Então resolvemos usar os métodos não educados - Tee explica e eu suspiro profundo encostando na porta atrás de mim.
-Tudo bem... vou chamar a Mon.
-Vamos com você... queremos fotinhas de como Mon fica quando acorda - Kade tenta passar, mas eu coloco meus braços na porta não dando espaço para ninguém entrar. Não queira que elas olhassem para o corpo da minha namorada, ela estava apenas com uma lingerie. Só de imaginar outra pessoa olhando ela assim meu sangue começa a ferver e também imaginar como seríamos zoadas por todos me faz ficar extremamente nervosa.
-Melhor vocês irem... tomando café. Prometo que já iremos... - gaguejo um pouco e sinto os olhares desconfiados das minhas amigas.
-Por que não quer deixar a gente ver sua namoradinha? Por acaso ela está sem roupa? - Jim brinca fazendo as meninas caírem na gargalhada e eu apenas sinto meu rosto esquentar.
-Que?! Que loucura Jim!
-Então deixa a gente entrar - Tee tenta, mas continuo com os meus braços na mesma posição - qual é Samara?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...