Capítulo 34 - Noite de filme part.2

627 80 6
                                    

POV's Narrador

Sam, assim que terminou de preparar a pipoca se juntou a sua namorada, colocando a vasilha de alimento no colo da outra, correndo para buscar as taças e a garrafa de vinho, se sentando bem próximo a ela novamente e de tal modo que Kornkamon aproveitou para aconchegar-se mais em sua amada e iniciar o filme que sua amiga tinha lhe indicado. E apertando play em The Handmaiden, Sam e Mon começaram sua primeira noite de filmes juntas.

Ao longo do filme, a pipoca que Mon comia tinha acabado, Sam rapidamente se ofereceu para fazer mais, porém foi recusado pela menor, então ela apenas assentiu e colocou o balde e as taças, agora vazias, em cima da mesa de centro onde a garrafa de vinho estava pela metade. Com isso Mon se acomodou mais no sofá, esticando suas pernas e instruindo sua amada a deitar entre elas e sem protestos, Sam de forma rápida se acomodou, colocando sua cabeça no abdômen de sua namorada, de um jeito que não a machucaria.

As duas estavam tão entretidas no filme que nem notaram quando começaram a se acariciarem, Mon fazia carinhos nos cabelos da mais velha, já Sam alisava a perna da menor. Samanun, assim que notou os olhares das personagens entre si, começou a diminuir o ritmo das carícias, suas bochechas ganhando uma coloração avermelhada quando percebeu as intenções da criada com a herdeira japonesa Hideko quando chamada para deitar ao seu lado, o coração da mais velha parecia que saltaria da boca com a cena que via, seu rosto parecia ganhar mais cor quando as personagens começaram a ter contato mais íntimo, sentiu sua boceta se contrair ao pensar em fazer aquilo com Mon que precisou pressionar uma perna na outra para aliviar-se. Do outro lado, Mon não parou com as carícias, imaginava estando naquelas posições com sua namorada, mordia os lábios e apertava o estofado do sofá com a outra mão ao idealizar sua boca na intimidade da sua garota ou os dedos dela em si, estava tão fora de órbita que nem percebeu quando Sam pausou o filme e a encarou.

-Mon... - Samanun sussurrou, estava tão excitada com as imagens do filme e as imagens que pensou que suas bochechas estavam vermelhas, assim como as da sua namorada.

-Sam...

Nada mais precisou ser dito, Sam segurou o rosto da mais baixa a puxando para um beijo feroz, gemendo juntas ao sentir o gosto do vinho se misturando, suas línguas brigando entre si para quem iria dominar o beijo, Mon jogou os braços enlaçando o pescoço da outra para aprofundar ainda mais o beijo, Sam deslizou as mãos para as costas da menor, descendo e subindo, apertando mais contra si. Mon precisou deslocar seus lábios pela falta de ar, levantando o pescoço ao sentir sua namorada deixar  beijos nada contidos naquela região e alguns chupões que deixariam marcas no dia seguinte, mas não se importando com isso, virou a cabeça para Sam ter mais acesso ao outro lado, gemia ao sentir os dedos da sua namorada pressionando enquanto a boca a devorava. Samanun levou as mãos para a blusa da menor, parando os movimentos para se encararem em uma pergunta silenciosa, ao ver sua garota acenando positivamente para que ela continuasse, Sam retirou a blusa dela, mesmo estando nervosa e um pouco envergonhada não deixou de admirar sua namorada, os seios descobertos e a calcinha extremamente pequena que dava para ver a excitação dela escorrendo, Sam jurou que poderia gozar só vendo Mon daquela forma.

-Coloquei especialmente para você, amor - Mon diz sussurrando, com uma falsa expressão de inocência ao notar o olhar de sua namorada sobre sua peça íntima.

-Para mim? - a mais alta, desliza a mão para o meio das pernas da outra, fazendo um carinho por cima da calcinha completamente encharcada.

-Si... oh... sim! - Kornkamon respondeu com dificuldade, olhando hipnotizada para sua namorada retirar os dedos da sua calcinha e levar em direção a própria boca -Porra...

-Você é a minha perdição... - Sam proferiu ao retirar os dedos da boca.

Voltando a beija-lá com mais fervor, descendo os beijos e abocanhando o seios da menor, que gemia em satisfação ao sentir a língua e os dentes da outra brincando com o seu mamilo, ora o outra mudava de um seio para outro, Sam descia os beijos até chegar na intimidade da outra, onde parou os movimentos olhando para cima, vendo que a menor a encarava com um ar de expectativa e desejo, Sam deixou um beijo delicado por cima da calcinha da outra antes de deslizar a vestimenta para deixá-la completamente nua. Voltando com os beijos até chegar nos lábios da menor, onde depositou um beijo apaixonado e significativo.

-Mon... - deslizando a sua mão direita até a intimidade da sua namorada, Sam esfregou o dedo indicador no clítoris da outra sentindo ela estremecer com o contato, fazendo uma leve masturbação nela.

-Sam... eu... oh please... - Mon soltava pequenos gemidos e lufadas de ar com os toques de sua namorada, se confundindo nos idiomas enfiou sem pensar suas mãos pela camiseta da maior e apertando firmemente suas costas.

-Sim? - sem parar os movimentos, olhando as expressões que a outra fazia Sam fala.

-Amor, eu preciso de você dentro... - Mon responde, sentindo os dedos de sua namorada pararem com os movimentos - Sam, não para!

-Des... desculpa. Você tem certeza? - Sam pergunta ao voltar com os movimentos.

-Eu amo você, Samanun... é claro que eu tenho certeza... Aah- Mon morde os lábios ao sentir o deslizar dos dedos da mais alta.

Sam passou a esfregar lentamente os dedos, entre os lábios maiores e menores, chegando na entrada de sua namorada.

-Eu também amo você, Kornkamon!

Sam, na mesma hora que seu dedo entrou na menor, passou a beija-lá, deixando alguns segundos o seu dedo parado para a outra se acostumar com ele e assim quando sentiu Mon se movimentar sobre ele, começou a fazer um vai e vem ora lento ora rápido, arrancando gemidos cada vez mais altos e suspiros mais pesados ainda.

-Ma-mais... coloca mais um - Mon proferiu entre gemidos manhosos, que estavam deixando a mais velha completamente molhada.

-Certeza? - Sam pergunta, já levando outro dedo até a entrada da menor.

-Sim... Oh porra! - Mon respondeu, fazendo uma expressão completamente de prazer ao sentir sua namorada colocar mais um dedo assim como havia pedido, rebolando sem parar contra os dedos da mais velha - Fuck me, please!

-Você é tão gostosa... - Sam estava tão fascinada com as expressões de prazer que sua namorada fazia que distribuía beijos pelo rosto da menor sem parar com os movimentos de vai e vem na sua intimidade.

-Querida... não para... eu acho que vou... Ah! - Mon gemeu mais ao sentir sua namorada aumentar a velocidade e entrar nela com mais pressão, arranhando com certa força as costas da outra.

Ao ser chamada assim, Sam intensificou as estocadas até sentir sua namorada estremecendo embaixo de si em um orgasmo forte.

-Khun Sam... - Mon gemeu ao sentir seu gozo escorrendo entre suas pernas.

Sam, delicadamente retirou seus dedos de dentro da sua namorada inserindo-os em sua boca com uma expressão de puro prazer.

-Eu poderia gozar de novo só olhando você fazer isso - Mon diz mordendo os lábios, hipnotizada com o ato de sua namorada.

-Gostosa... - Sam sussurrou antes de avançar e beija-lá.

Era um beijo sem malícia, apenas para demostrar o amor que sentia uma pela outra e a felicidade por darem mais um passo.

-Você é tão linda... - Sam fala enquanto fazia um carinho no rosto da menor e distribuía beijos por toda região e fazendo uma expressão maliciosa - agora eu sei o que eu mais gosto de fazer com você...

-Você é boa! Muito boa... - Kornkamon morde os lábios.

-Somos!

-Fofa! - Mon deixa um selinho nos lábios da maior - mas... por que ainda está vestida?

-Uhm... Não sei na verdade, acho que estávamos ocupadas demais - Sam encara Mon mostrando um sorrisinho de lado.

-Eu posso? - Mon pergunta ao colocar suas mãos na base da blusa da maior.

-Você pode fazer o que quiser comigo, eu sou completamente sua agora, querida! - Sam diz, deixando um beijo completamente apaixonado nos lábios de sua namorada.

————————————————————————

Demorou, porém veio aí. Espero que gostem, pois é meu primeiro Hot (👉🏻🥺👈🏻)

Não esqueçam de deixar os comentários de vocês 🫶🏻

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora