Capítulo 7 - Mordidas?

745 94 13
                                    

POV'S Sam

Meu Buda! Mon fala de mim para mãe dela. Não acredito.

Mas será que não foi por que trabalhamos juntas? Isso exlica porque ficamos mais tempo juntas, porém a mãe dela disse que ela me acha bonita, quer dizer pode ser apenas um simples elogio. Estou tão confusa.

- Sam, Kornkamon disse que você vai nos levar ao parque, certo ?- Engfa pergunta depois que chegamos perto do carro.

- Sim,vamos sim - abro a porta do carona, para Mon entrar e ela me dá um sorriso.

- Eba!!!! eu adoro parque, não vou em um desde que Kornkamon foi embora - Engfa fala nostálgica sentado no banco de trás.

-Sério Eng? Eu não sabia disso - Mon olha para trás com lágrimas já se formando.

-Você sabe Kornkamon, foi um pouco difícil sem você por aqui, você era minha melhor amiga e eu tive que lidar com algumas coisas que não podia ser contadas pelo celular.

-Eu sinto muito Eng, não sabia disso - mon deixa escorrer algumas lágrimas.

-Agora você tá aqui, isso que importa. Vamos parar com a choradeira que hoje é-meu aniversário. Dia de comemorar e não chorar - Engfa fala e da um abraço meio desajeitado em Mon.

-Tudo bem, uhm. Posso colocar uma música Sam? - Mon pergunta depois de se recompor e eu apenas aceno em afirmação.

O caminho até o parque foi cheio de cantoria por parte das irmãs, depois Engfa que é estava tão animada começou a me fazer muitas perguntas, já Mon uma vez ou outra fazia alguma  bem boba que fazia com que eu e Engfa caíssemos na gargalhada.

Assim que estacionei o carro Mon e Engfa desceram super animadas e já foram direto comprar algodão doce enquanto eu comprava os ingressos de todos os brinquedos.

-Vamos! Lá dentro deve ser mais divertido - balanço os ingressos comprados e Engfa da pulos de felicidades

- Vamos Sam! Vai ser tão divertido!!

Fomos andando e ficamos na fila pra entrar, Mon ficou quieta.

- Ei tá tudo bem? Você ficou quietinha de repente - pergunto, pois fiquei preocupada Mon estava mais animada que Engfa e do nada ficou quieta.

- Nada, só que... Você sabe que não precisa gastar seu dinheiro, né? - Mon fala em tom de culpa.

- Eu sei Kornkamon , mas vocês estavam ali no algodão doce então eu só pensei que podia adiantar, sei lá - balanço os ombros como se fosse o óbvio.

- Sim, mas você não precisa, sei que você está juntando,então...

- O que a Jim disse? - pergunto já sabendo que alguma das garotas falou algo pra ela .

- Na verdade foi a Kade que comentou com as outras meninas e eu só estava presente, mas...

- Boca grande essa Kade, ela vai ver só - digo meio raivosa e interrompendo o restante da frase dela, pois não gostava que falasse sobre esse assunto com as outras pessoas, estava juntando porque não podia morar sempre com o Kirk e a Tee e quando sai das "asas" da minha vó não me restou nada, a não ser trabalhar com as meninas então eu precisava.

- Mas não foi culpa dela, foi sem querer. Elas estavam só comentando hoje sobre você trabalhar muito e eu concordei e perguntei. Ela só disse que você está juntando pra comprar sua própria casa e apenas eu que fui enxerida, não briga com a Kade, eu deveria ter perguntado pra você, desculpa - Mon fala nervosa enquanto me olhava com uma carinha de culpada. Como não resistir a essa carinha? Queria beijar esse biquinho lind... Caramba, o que tá acontecendo com você Khun Sam? Pare com esses pensamentos. Foca.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora