Capítulo 13 - Flashbacks

676 98 12
                                    

POV's Narrador

" Flashback On - 10 anos antes (22/04/2013)

Era um linda tarde de verão Samanun estava radiante, pois depois de meses veria seus pais. Sua mãe é uma advogada muito famosa em Bangkok e seus pai é um renomado escritor, quase não paravam em casa, apesar disso eles entravam em contato com sua filha todos os dias e sempre que possível estavam juntos.

Khun Sam estava na sala, acompanhada de sua avó, escrevendo um resumo sobre o último livro que leu, sua mãe quando chegava das viagens adorava ler seus resumos e sempre dava alguma dica para ela.

- Vovó será que a mamãe vai demorar? Estou com saudades dela - Samanun pergunta.

- Criança tenha paciência, você já fez ela faltar trabalho então espere que ela já vai chegar. Vamos esperar ela sentadas? - vovó responde rispidamente e cruza os braços.

-Vamos vovó! Vamos! - Sam falava empolgada não notando a forma que sua avó falava.

-Vam... - o som do telefone interrompe -Sim... sou eu... o que? Não pode ser?.... como aconteceu?... obrigada senhor- a avó de Sam falava ao telefone, com muitas lágrimas nos olhos.

-Vó a senhora está bem? - Khun Sam pergunta preocupada.

-Khun Sam precisamos ir.

-Mas e a mamãe? Ela vai chegar daqui a pouco. Tenh....

-Samanun! Sua mamãe não vai vir pra cá hoje... ela...

-Mas vovó, ela prometeu....

-Samanun, o avião que seus pais estavam, ele... ele caiu. Eles não vão vir, pois seus pais estão mortos.

-Não pode ser vovó, eles... por que?.... Não- Samanun não conseguia forma uma frase, estava em estado de choque. Só conseguia chorar.

Três meses depois... (28/07/2013)

As coisas na casa da família Anantrakul andavam bastante diferente. A senhora vó culpa Sam todos os dias, não deixava que sua neta fizesse nada que gostasse, apenas colocava ela na sala e fazia ela estudar, ensinava sobre etiquetas e como ser uma dama.

Khun Sam tinha apenas 14 anos e queria apenas ser uma criança normal, comer pizzas de sabores duvidosos com suas amigas, escrever seus resumos e seus poemas. Ela não conseguia entender o por quê de sua avó ter ficado tão rígida com ela e culpá-la pela a morte de seus pais.

-Samanun, está errado. Sente-se direito! - ordenou a mais velha.

-Desculpa vovó - sussurrou.

-Suas desculpas não valem de nada. Minha filha não está mais aqui por sua causa, por você querer tanto que ela faça as suas vontades. Então aprenda a se comportar pelo menos uma vez e aceitar que nem tudo é o que você quer.

-Tudo bem - Samanun concorda limpando algumas lágrimas que escorriam.

-E a próxima vez que errar não irei medir esforços pra te colocar a salinha do castigo, estamos entendidas? - a senhora mais velha diz, fazendo com que a pequena Anantrakul arregalasse os olhos. Ela odiava aquela sala, sua avó tinha um chicote onde acertava ela a cada erro cometido. Estremeceu ao seu lembrar de quando não colocou as sapatilhas de quinta-feira.

Dois anos depois... (15/08/2015)

Samanun e suas amigas se encontravam no seu lugar favorito.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora