Capítulo 26 - Casa nova

662 88 17
                                    

POV's Sam

Sim, pra quem estiver perguntando se depois da noite de ontem tive um sonho com a Mon, e não teria como não ter. Aquela imagem não sai da minha cabeça, pela manhã precisei me aliviar mais uma vez, Mon com aquele blusão foi o motivo do meu colapso de fato.

Agora estou a caminho da minha antiga casa, com Yuki, Tee e um Kirk que não parava de falar. Estou presa nos meus pensamentos que nem noto quando chegamos lá.

-Uhm parece que as meninas chegaram primeiro - Kirk fala e abre a porta do carro, respiro fundo e tento não pensar em ontem ou no sonho que eu tive e no que precisei fazer para me aliviar mais cedo

Descemos do carro, Tee abre o porta-malas então retiramos todas as coisas que iriamos precisar para terminar de limpar.

-Bom dia meus amores - Jim diz quando nos aproximamos.

-Bom dia gente... bom dia baby - Mon se aproxima e deixa um selinho rápido na minha boca. A imagem que ela me mandou ontem, rapidamente aparece em minha memória.

-Bom dia bb... - sinto meu rosto ficar vermelho.

-Tá bom, hoje não vai dar para as bonitas ficarem de melação, por isso separei as funções de cada. Dew, Engfa, Charlotte e Tong também vieram ajudar, inclusive eles já estão lá dentro arrumando - Jim fala enquanto analisa uns papéis em sua mão.

-Certo capitã, mais alguma? - Tee diz rindo.

-Sim... suas funções. Tee e Kirk vocês vão ajudar o Dew e a Char a retirar o restante das coisas, tiramos algumas coisas ontem, mas ainda tem muito lixo... Yuki os quartos de cima precisam de pintura, como são três quartos Eng e Tong já começaram e precisam da sua ajuda... Como já limpei e arrumei algumas coisas no terceiro andar, Mon vai ficar comigo, vamos faxinar e limpar as coisas no primeiro andar... e você baby, deixei a garagem, pois não entramos lá ontem - Jim me análisa e continua a leitura do seu papel - Meu amigo Mew veio mais cedo e já cuidou da parte elétrica e o amigo dele já cuidou das encanações também... agora preciso que a gente ajude o restante do pessoal a terminar isso logo, pois os caras da empresa que compramos os móveis vem daqui a quatro horas... é isso, alguma dúvida? - Jim pergunta.

-Uau estou impressionado... como você pensou em tudo isso só de ontem pra hoje? - Kirk parecia perplexo, assim como todas nós. Jim apenas deu de ombros.

-Impressionante!

-Vou chamar a Jim  pra quando a gente tiver nossa casa, o que acha amor? - Tee diz.

-Super apoio! - rimos.

-Tá bom, chega de brincadeiras... vamos ao trabalho!

Deixo que as meninas entrem na frente,  para eu tentar criar mais um pouco de coragem. Fecho meus olhos pensando em coisas para me acalmar, porém sinto uma mão macia tocar delicadamente meu braço me fazendo abrir os olhos.

-Baby? - Mon tinha um sorriso acolhedor e estava com as mãos estendida para mim - no seu tempo, ok? Não vamos sair do seu lado.

-Ok... ok, acho que podemos ir sim - solto uma lufada de ar e caminho ao lado da minha namorada, após um tempo controlando minha respiração.

Assim que entramos sinto uma onde de nostalgia me afetar, respiro fundo e continuo caminho, olhava tudo com atenção. Relembrando os momentos felizes que vivi com os meus pais, com as meninas e até mesmo minha vó. Meus olhos se enchem de lágrimas com uma rachadura que tinha na parede, lembro exatamente desse dia.

-Nunca tinha chorado tanto quanto nesse dia - aponto em direção a rachadura.

-Por que? - Mon pergunta.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora