Capítulo 17 - Moça bonita

750 99 6
                                    

POV's Sam


Estava com meus olhos fechados, sentada no parque perto de casa, podia ouvir as aves cantando e sentia a brisa do vento bater em meu rosto. Mon tinha ido comprar sorvete para nós duas, vejo que voltou assim que sinto seus lábios gelados em minha bochecha.

-Um beijo pelos seus pensamentos - disse Mon me abraçando e me entregando o potinho de sorvete.

-Estava pensando eu como estou feliz ao seu lado - abro um sorriso.

-Awn, baby eu também me sinto assim e eu sou muito apaixonada por você,sabia? - balanço a cabeça negativamente apenas para ver a cara de indignação dela - Samanun?!

-Estou brincando Monmon - rio da sua cara e começo uma seção de beijos por todo o seu rosto e ela retribui.

Quando estou prestes a avançar para lhe dar mais alguns beijos, escuto alguns cochichos e risadas.

Mesmo me sentido cansada, abro lentamente meus olhos. Ainda estou em minha cama fico rindo sozinha, que tolice a minha achar que dormir no quarto hóspedes seria melhor, depois de muitas conversas, beijos e abraços Mon e eu caímos em um sono profundo. Dormir com ela foi incrível, foi a primeira vez em um bom tempo que assim que fechei meus olhos eu adormeci. Tento me mover, mas sinto Kornkamon ressonar baixinho em meus braços e sinto ela apertar mais eles, abro um sorriso com o gesto, porém me sinto observada então quando levanto os olhos vejo todas as meninas paradas na porta nos encarando com sorrisos enormes em seus rostos, tento esconder o sorriso que estava dando para Mon e reviro os olhos me deitando novamente.

-Pra quem não gosta de dormir com outra pessoa, você me parece bastante confortável né Samanun?! - Jim fala com puro sarcasmo em sua voz e as meninas riem alto.

-Shiiiiu, Kornkamon está dormindo suas barulhentas! - repreendo-as com um sussurro.

-Desculpa Samara, só viemos chamar vocês - Kade diz baixo.

-Isso, agora acorda sua namorada e venha se juntar a nós para o café! E vê se não demora vocês duas - Yuki se pronuncia e as meninas caem na gargalhada se retirando do quarto.

-Elas já foram? - escuto a voz baixa de Mon.

-Sim, estava acordada esse tempo todo? - pergunto.

-Elas não são tão discretas, achei que se continuasse dormindo elas iriam embora- solta um risinho.

-Esperta! Vou no banheiro fazer minha higiene. Um minuto! - corro para o banheiro e faço tudo que tenho que fazer, aproveito e tomo um banho rápido e volta para o quarto enrolada na toalha, pois esqueci minha roupa - Oi, terminei. Deixe uma escova e uma roupa que ficará ótima em você lá. Fica a vontade.

-Obrigada Samanun! - passa correndo em direção ao banheiro, vinte minutos depois já estava pronta apenas esperando Kornkamon para irmos. Então ela sai do banheiro, deixando o ambiente com seu cheiro - Vamos?

-Vam- não espera... - me encara confusa, então me aproximo dela e deixo um beijo delicado em seus lábios - agora sim podemos ir. Aliás, bom dia Monmon.

-Uhm, uau. Bom dia Chamcham! - Mon deixa mais alguns beijos e me puxa caminhando em direção ao barulho que as meninas faziam na sala.

-Até que enfim o casal resolveu aparecer, sabem que horas são? - Jim nos encara e apenas negamos com a cabeça de um jeito confuso - Claro que não sabem, pois são quase duas!

-Uau! - única coisa que consigo pronunciar.

-"Uau" Samanun? Você não vai surtar? Nem nada? - Tee pergunta incrédula.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora