POV's Mon
Acordo na manhã seguinte fazendo minhas higienes, aproveito para tomar banho e chamar meus amigos. Desço para ajudar minha mãe com o café da manhã, tomamos em meio a muita risada e zoação, Engfa ofereceu carona para todos já que nosso pai iria emprestar o carro a ela. Minha irmã, por saber que eu estava ansiosa para ver minha namorada, começou o percurso com o carro deixando primeiro Yuki no colégio que ela dava aulas, depois deixou Tong em casa e por último me deixou no bar, dou algumas reclamações com ela e vou para o trabalho. Entro, dando um sorriso e bom dia a todos, caminho para vestiário para trocar de roupa rapidamente e assim que estou vestida vou procurar minha namorada para lhe dar um beijo de bom dia. Assim que percebo que ela não está fecho a cara e abro o celular vendo que ela mandou algumas mensagens dizendo que não poderia comparecer, porque estaria em reunião com o pessoal que transportava nossas encomendas, bufo frustrada e começo a fazer minhas tarefas.
[...]
O dia passou tão rápido que quando fui ver meu expediente já tinha acabado. Fui em casa almoçar e buscar meus matérias e quando fui ver já estava no intervalo das aulas com os meus amigos enquanto esperava alguma mensagem de Sam. Quando as aulas acabaram lanchei com o pessoal em uma lanchonete próxima, riamos muito com Sunny e Chay contando sobre os ensaios, na hora de ir embora Tong e eu optamos irmos de ônibus para podermos conversar mais um pouco e ele me contar sobre seu novo namorado. Quando cheguei em casa, jantei com os meus pais, fiz algumas tarefas e mandei algumas mensagens para saber como Sam estava, porque eu não havia recebido nenhuma mensagem dela, porém não demorou dez minutos e eu já estava em um sono profundo.
No dia seguinte, já no bar, recebo algumas mensagens de Samanun avisando que hoje também não estaria no bar, pois Jim estava ajudando ela com algumas coisas relacionadas a sua casa. Suspiro frustada por não poder vê-la novamente, respondo suas mensagens e sigo para o trabalho para fazer o tempo passar mais rápido, ja que sem ela ali o dia não seria tão legal assim.
O tempo passou, deixamos tudo limpo e organizado. Já estava quase dando o meu horário, já estava começando a ficar irritada com alguns comentários de alguns funcionários sobre a Sam, e também porque eu não tinha visto ela ainda. Como Risa não parava de falar em como Sam era linda e blábláblá, me afastei para não ficar mais irritada e fui ficar próxima ao balcão esperando dar minha hora.
-Ei? Tá bem? - Cher estala os dedos na minha frente, acho que viajei pensando em como Sam estava, já que não conversavamos a um tempo.
-Sim, só um pouco avoada. Coisas da faculdade - minto.
-Coisas da faculdade ou tá assim por que não viu a chefinha? - Cher fala e levanta as sobrancelhas.
-O-o que? Eu... é - gaguejo, pois não sabia se podia falar sobre meu relacionamento com Sam para os outros funcionários, mesmo já trocado alguns carinhos discretos nunca conversamos sobre isso.
-Tá tudo bem Mon, todo mundo já percebeu que você e Sam tem algo... - fala simpática - e não tem nenhuma regra dizendo que vocês não podem namorar também.
-Como? - falo curiosa.
-Mesmo vocês tentando serem discretas, os olhos de vocês não mentem!
-Então por que você continua dando em cima dela, mesmo sabendo que nós temos algo? - pergunto, pois via os olhares e as vezes que ela flertava com a minha namorada.
-Porque primeiramente eu não tinha certeza que vocês tinham algo, não me julgue! - levanta as mãos em rendição - mas também tem o fato da Sam ser super atraente. Aqueles olhos dela, o jeito super simpático... aí ela é linda e totalmente beijável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...