POV's Sam
Após conversar com as meninas sobre onde levar a Kornkamon, elas me ajudaram a preparar tudo, ficamos durante duas semanas colocando em prática o que combinamos e aproveitamos e marcamos o nosso karaokê para o mesmo dia, pois também seria o dia que as meninas estariam de folga, então tínhamos muito trabalho e por consequência disso não falei direito com Mon, apenas uma quarta-feira que ficamos nos agarrando no estoque, mas tivemos que parar porque escutamos passos de algum funcionário, e apesar das suas tentativas de falar comigo, eu precisava me concentrar e fazer disso um encontro perfeito.
Já era final de semana, o grande dia tinha chegado. Mandei mensagem ontem a noite confirmando com ela que sairíamos hoje, já que não pude dar muita atenção essa semana, ela aceitou rapidamente. Estava parada do lado de fora do carro esperando ela, que apenas três minutos depois da minha mensagem já estava saindo pela porta, provavelmente por ansiedade já que não falei pra onde iríamos.
-Ei baby - Mon me cumprimenta com um beijo na bochecha, pois seu pai estava na porta acenando pra gente.
-Oi bb, você está linda! - ela usava um vestido branco soltinho e um laço prendendo o cabelo. Abro a porta do carro para ela entrar, aceno em direção ao seu pai e rapidamente faço o mesmo que ela, já saindo com o carro.
-Sam? Pode parar aqui rapidinho? - Mon faz minha atenção sair do trânsito e ir para ela imediatamente assim que termina de falar. Será que ela não quer mais sair? Penso nervosa.
-O-o que foi? - pergunto um pouco confusa depois de estacionar o carro.
-É que eu queria fazer isso... - ela se aproxima com certa urgência e cola nossos lábios em beijo cheio de paixão e saudade.
-Uhm eu estava com saudade dos seus beijos - falo quando nos falta ar.
-Eu também estava, com muita - deixa mais alguns selinhos, não só em minha boca como também em meu rosto todo.
-Agora vamos? Prometo que quando chegarmos irei te dar mais beijos, tudo bem? - falo divertida já dando partida no carro.
-Tudo bem, mas pra onde estamos indo? - pergunta.
-Você já vai saber...
-Posso colocar uma música então? - apenas aceno com a cabeça em confirmação.
O resto do percurso fazemos em silêncio, as vezes ela cantarolava alguma parte da canção que tocava.
-ChamCham, por favor, me diz onde estamos indo? É para o apartamento? Conheço esse caminho - fala com um olhar de curiosidade quebrando o silêncio que estava no carro.
-Bom, se lembra da chave que minha vó me entregou? Da casa dos meus pais? - ela confirma com a cabeça e eu entro com o carro em uma rua menos movimentada próximo onde é o apartamento da Tee - então, bem... a Yuki disse que você gosta bastante de fazer coisas ao ar livre e falou também que você ama flores. Então resolvi juntar essas duas coisas que você gosta em um lugar especial pra mim.
-Não acredito Sam! Ai meu Buda esse lugar é enorme - Mon diz boquiaberta com o tamanho da entrada da casa.
-Vem, vamos logo - abro a porta do carro e ela sai ainda maravilhada com o lugar.
-Ai baby, eu não acredito que você fez isso - Mon estava com os olhos brilhando, assim que chegamos no jardim da casa ela viu uma toalha xadrez com variados tipos de comidas e uma garrafa de vinho com duas taças para completar.
-Na verdade, as meninas me ajudaram na maior parte. Yuki me ajudou a escolher suas comidas favoritas, então espero que goste - falo um pouco nervosa.
-Obrigada meu am- , minha Sam! - Mon se atrapalha em falar, mas nem dá tempo de perguntar porque ela se joga nos meus braços com tamanha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor - MonSam
FanfictionOnde Samanun Anantrakul aos treze anos perde seus pais em um acidente e acaba ficando sob tutela de sua avó, que a culpa todos os dias pela morte deles. Aos dezoito, depois de um acidente passa a viver na casa de seus amigos que ajudam ela a ter u...