Capítulo 29 - O jantar part.1

566 81 10
                                    

POV's Sam

Depois que Mon me contou o que tinha acontecido prometi ajudá-la, porém estava com muito medo de não conseguir a quantia. Estava arrasada por ela está passando por isso, seu pai biológico era um egoísta sem noção, que em nenhum momento pensou no bem estar da sua filha. Colocar o nome dela em um documento para se casar com um cara desprezível como Nop só para não perder a empresa era de tamanha crueldade. Por isso jurei a mim mesma que faria o possível para que ela não se casasse com ele.

E mesmo com seu pai fazendo o que fez, Mon estava preocupada com a empresa dele, assim que chegamos depois de ficarmos um tempo no parque, ela mandou um e-mail para  Sr. Josehp Chain pedindo uma cópia do documento, ela achava que pedir a ele seria mais fácil do que pedir ao seu pai, então enviou aquele horário mesmo. Ela precisava saber exatamente o que estava escrito no documento, para que de alguma forma ela conseguisse saber exatamente o que fazer.

Após mandar o e-mail ela ligou para a mãe avisando que estava comigo o que deixou a senhora Petchpailin mais tranquila, fomos para o meu quarto, ela tomou banho, então dei apenas um calça de moletom, um top e uma calcinha nova para ela dormir, ficamos um tempo conversando até Mon cair no sono, fiquei um tempo admirando seu jeitinho de dormir, aproveitei para tirar uma foto sua com minha câmera polaroide para colocar em meu álbum.

Após mandar o e-mail ela ligou para a mãe avisando que estava comigo o que deixou a senhora Petchpailin mais tranquila, fomos para o meu quarto, ela tomou banho, então dei apenas um calça de moletom, um top e uma calcinha nova para ela dormir, fic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro um sorriso assim que termino de escrever. 

Sempre sonhei encontrar alguém que me amasse de volta e que me fizesse ter os mesmos sentimentos que meus pais tinham um com o outro. Quando encontrei Mon, pedi a eles que fosse ela essa pessoa, pois tudo que sinto com ela só aumenta e saber que o sentimento que tenho por ela é recíproco faz com que eu me sinta uma boba de tanto que fico sorrindo sozinha e Mon tinha esse efeito sobre mim e sobre qualquer sem outra coisa que eu sentia por ela. Quando terminei de escrever, guardo o álbum e me deito ao lado dela.

-Vou conseguir te ajudar meu amor, não vou deixar nada atrapalhar a gente... boa noite e eu amo você - sussurro e deixo um beijo em sua testa antes de me aconchegar em seu corpo.

POV's Mon

Dormir nos braços de Samanun estava ficando vicioso, sempre que durmo ao seu lado sinto que poderia fazer isso o resto da minha vida. Acordo pela manhã já sentindo a falta do seu corpo no meu, tateio a cama a procura do corpo da minha namorada, mas o espaço que ela dormia estava vazio. Bufo em frustração e me levanto muito contragosto da sua cama, vejo uma calça, blusa e peças íntimas separadas junto da toalha que usei ontem para tomar banho, então suponho que tenha sido Sam que deixou para mim, abro um sorriso com seu gesto de cuidado e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene e tomar meu banho. Assim que termino, pego meu celular e caminho em direção a cozinha, pois estava com um cheiro delicioso.

-Uhmm... parece que isso está uma delícia - comento assim que vejo Tee mexendo no fogo - bom dia Tee!

-Bom dia Kornkamon... estou fazendo panquecas. Sam pediu para preparar umas pra você - Tee diz gentilmente.

O amor - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora