Fayla narrando:
Minha conexão com minha loba Yumi, evoluiu de forma ágil, veloz desde minha primeira transformação com ela. O amor já havia nos encontrado antes mesmo de nos conhecermos, duas almas que se encontram através do destino.
Lembro-me de quando a vi pela primeira vez em um sonho, eu tinha apenas 10 anos na época e eu já sabia que era ela:
(SONHO ON)
Começo a me remexer na cama de um lado para o outro, minha visão é tomada por uma fumaça branca e logo tudo ao meu redor se transforma numa espécie de sala totalmente vazia, eu não sabia onde estava e ainda por cima estava sozinha naquele lugar.
Fayla: Tem alguém aí?- pergunto esperando por uma resposta, mas para minha infelicidade nada acontece.
De repente escuto um uivo de lobo bem próximo de mim, olho por todos os lados até que avisto uma silhueta animal a poucos passos de mim. O animal se aproxima portanto consigo vê-lo melhor, é uma bela loba branca robusta, seu pelo brilha como um diamante branco, mas seus olhos ganham minha total atenção com uma coloração âmbar, de todos os lobos que já vi nenhum tinha olhos dessa cor. A loba mais linda que já vi em toda minha vida.
Nós duas encaravamos uma a outra, frente a frente. Tento me aproximar mas ela dá um passo para trás se afastando, e logo percebo um receio de sua parte. Sem pensar duas vezes, sentei-me no chão tentando passar confiança a ela e demonstrar que eu não iria lhe fazer mal algum. Vejo uma expressão de confusão em seu rosto, porém sou surpreendida assim que ela dá uns passos até mim e faz um gesto de que iria se deitar. E assim ela faz, a loba se posiciona em frente a mim e delicadamente deposita sua cabeça em minhas pernas que estavam dobradas como uma borboleta.
Abaixo meu olhar até ela e a pego me observando com ternura dessa vez, seus olhos brilhavam como se vissem algo muito especial em sua frente. Levo minhas mãos até sua cabeça e começo a alisar seu pelo percebendo a maciez. Ela parece gostar do carinho e foi nesse momento que tive uma sensação boa, e uma felicidade me atinge, um sentimento que não sinto com muita frequência. Mas que para aquele momento parecia perfeito.
(SONHO OFF)
Três anos depois tive minha primeira experiência com ela, surpreendendo a todos da minha alcatéia com a loba mais bela, como eles dizem. Infelizmente isso não foi do agrado de minha madrasta que depois me proibiu de me transformar na frente de alguém, pois de acordo com ela isso iria prejudicar seus filhos quando tivessem sua primeira transformação.
Só me restava então, fazer minhas transformações na floresta durante a noite e foi assim que consegui me aperfeiçoar em minhas habilidades tanto de loba quanto no arco e flecha e na luta com espadas.
Curte, comenta e compartilhe se gostou! ☺️😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...