Fayla Narrando:
Encaro Lyssa confusa com sua revelação. Em minha mente pensei não ter escutado direito o que ela havia falado.
Fayla: Do que está falando, como assim eu sou uma híbrida?- a questiono tentando entender a situação.
Lyssa: Seres híbridos são a união de duas especies distintas em uma só... Seus pais nunca lhe falaram sobre isso?- pergunta e eu nego com a cabeça.
Klaus: Então o que aconteceu com ela a pouco?- encara Lyssa.
Lyssa: O lado vampiro de Fayla despertou e por não ter controle de sua transformação muito da energia de seu corpo é usada o que lhe causa mau estar e perda da consciência... Com isso para se recuperar precisa beber uma quantidade de sangue necessária para sua recuperação!- explica.
Klaus: Então ela pode se transformar mais vezes?- ela assente com a cabeça.
Lyssa: E para isso não ocorrer mais... Você precisa treinar e controlar seu lado vampiro!- ela me olha séria.- Agora preciso ir... Tenho muito trabalho, espero que fique bem!- ela se despede.
Klaus: Como se sente?- pergunta sentando ao meu lado na cama.
Fayla: Estou melhor agora!- respondo.- Preciso ir!- me levanto mas antes que pudesse dar mais um passo. Mas logo ele segurou-me pelo braço, e me puxou.
Klaus: Fique!- pede.- A menos que tenha alguém te esperando!- ele solta meu braço.
Fayla: E... Eu não...- minha voz falha.
Desde que resolvi fugir da alcatéia de meu pai e de evitar qualquer tipo de contato com o mundo exterior me mantendo reclusa por anos. Jamais pensei que algum dia pudesse me relacionar com outros seres. Por que iria, se no final eu só faria mal a alguém. Eu não podia ficar.
Fayla: Eu não posso ficar!- digo por fim.
Klaus: Do que você tem medo?- seus olhos me analisam.
De repente as palavras de Lyssa me vem a mente: "Não deixe que o medo faça você perder uma oportunidade... Quem foge dos desafios nunca vence!". Mas logo o sentimento de culpa e medo me consomem deixando as palavras de lado.
Fayla: Eu não posso Klaus... Agradeço muito pelo que fez por mim, mas você não me conhece, não sabe nada de mim... Eu não sou capaz de viver com outros seres, eu só lhes causo mal e desgraça... Seria egoísmo de minha parte continuar aqui mesmo sabendo o que posso causar a alguém...- revelo nervosa já sentindo as lágrimas surgirem em meus olhos.
Klaus: Então... Fique somente hoje, é perigoso sair por ai a noite... Prometo que amanhã lhe acompanho até sua casa!- insiste.
Yumi: Aceita Yla!- pede. Respiro fundo antes de lhe responder.
Fayla: Tudo bem, eu fico...- aceito e vejo um sorriso surgir em seu rosto em seguida.
(...)
Klaus abre a porta do quarto onde ficarei a noite. Observo o local que é proeminentemente vermelho, com muita madeira escura e uma enorme lareira. Então de repente uma moça mais nova que eu, um pouco baixa, de cabelos ruivos quase castanhos e com sardas entra no quarto junto com um outro rapaz da mesma idade.
Sofie: Você deve ser Fayla, a loba que nos salvou!- ela vem até mim e agarra minhas mãos me pegando de surpresa.- Obrigada por ter nos salvo, se não fosse você a gente não estaria vivos!- ela olha para o rapaz que concordou com a cabeça.
Fayla: Não precisa me agradecer!- digo sem jeito.
Sofie: Eu sinto que seremos ótimas amigas!- afirma empolgada.
Ela me surpreende com um abraço. Depois nos afastamos e ela se despede saindo do quarto.
Klaus: Ela é meio empolgada demais!- explica.- Parece que você não causa só maldade na vida de quem se aproxima de você!- fala e sai do quarto após dizer "boa noite".
Me sento na cama e logo as lembranças do dia vem em minha mente. Muita coisa havia acontecido, conheci essas pessoas que cuidaram de mim sem mesmo saber quem sou, descobri que sou uma híbrida. E por fim a proposta de Klaus para que eu fique.
Yumi: Você deveria ter aceitado...- surge de repente.
Fayla: Não é fácil tomar uma decisão como essa Yumi...- digo.
Yumi: É sim... Só que o problema é que você tem medo de se aproximar de alguém por conta do seu passado, mas essas pessoas te ajudaram sem saber quem você é, não te julgaram em momento algum... Você se culpa pelo que aconteceu com seus pais, sendo que essa culpa não é sua...- fala.
Fayla: E o que você quer que eu faça?- pergunto.
Yumi: Fique e enfrente seu medo!- diz por fim.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...