Klaus Narrando:
Eu estou completamente furioso esta noite, simplesmente pelo fato de minha irmã mais nova e inconsequente ter escolhido dar um passeio escondido junto com o namorado fora dos muros do refúgio. Eu juro pelos deuses que quando eu a encontrar vou mata-la com minhas próprias mãos. Por enquanto me contenho e foco em encontra-la.
Klaus: Onde ela está?- pergunto impaciente.
Akin: O cheiro de Skyrim e Átila está por perto!- revela meu lobo.
De repente uivos soam de longe e logo identifico por ser o de Átila chamando por ajuda. Akin corre depressa em direção a eles e assim que os avistamos é nítido que estão em perigo mas antes que eu pudesse agir sou surpreendido com o ataque de uma loba branca de belos olhos na cor âmbar, ela consegue interceptar um dos caçadores o desarmando. Enquanto o outro fica em estado de choque com o acontecido mas ainda assim ele direciona sua arma para a loba que estava de costas para ele então antes que o desgraçado atirasse eu avanço nele sem pensar duas vezes e o mato separando sua cabeça do corpo sem dificuldade.
Caçador: MALDITOS LOBOS, SOCORRO!- grita o homem em completo desespero. Mas logo a loba branca lhe responde com um rosnado amedrontador, o mesmo sai correndo.
Akin: Ela é bem ágil!- comenta.
Ela se vira ficando frente a frente para nós, dando total visão de seu rosto e novamente seus olhos ganham minha atenção.
Lukkas: Cuidado!- escuto-o falar.
A situação sai do controle quando o caçador que pensavamos ter fugido estava atrás da loba com sua arma em punho e sem pensar duas vezes aciona o tiro. Antes que eu pudesse avançar nele o projétil a atinge com certeza lhe provocando uma dor indescritível. Átila, lobo de Lukkas, avança no humano o matando em seguida enquanto volto a minha forma humana assim como Sofie e corro até a loba que agora se transforma em uma jovem de cabelos brancos como a neve, pele pálida e fria. Seguro seu tronco antes que bata com a cabeça no chão.
Sofie: Pelo deuses, ela está morta?- pergunta desesperada.
Aproximo meu ouvido de seu peito e consigo escutar seu coração bater.
Klaus: Não!- digo para tranquiliza-la.
Lukkas: Melhor levarmos ela para o refúgio para ser tratada antes que o processo de cura comece!- fala ja destransformado.
Klaus: Tem razão...- a pego no colo depois que Sofie fez um torniquete para estancar o sangramento no ferimento.
(...)
Assim que chegamos no refúgio levo a moça desconhecida até Lyssa.
Lyssa: É uma bala de prata, por isso o processo de cura estava estagnado!- explica retirando o objeto com magia.
Sofie: Ela vai ficar bem?- pergunta preocupada.
Lyssa: Sim, farei um preparado para ajudar com a cura e amanhã ela já estará bem...- diz.
Menáh: Ai estão vocês... Onde estavam, Américo já descobriu que estavam fora do refúgio!- entra furiosa.
Sofie: Desculpa Menáh, foi ideia minha sair...- tenta se explicar.
Lukkas: Não, foi ideia minha!- toma a culpa.
Menáh: Não importa, não se lembram que é época de caça dos humanos... É perigoso sair!- relembra.- O que importa é que estão salvos!- suspira aliviada.
Lukkas: Graças ao Klaus e a ela!- aponta para mim e para a desconhecida desacordada na cama.
Menáh: Quem é ela?- pergunta olhando para ela.
Sofie: Ela nos salvou na floresta quando caçadores estavam atrás de nós!- Lukkas bate em seu ombro.
Menáh: O que?- proferiu.
Klaus: Ela tomou um tiro de um dos caçadores!- digo.
Menáh: Coitadinha!- ela se aproxima da cama e começa a observa-la de perto.- O processo de cura já esta funcionando, graças aos deuses!- diz.
Akin: Consegui me comunicar com a loba dela, ainda está meio desorientada mas passa bem...- revela e estranhamente me sinto aliviado.
Menáh: Vamos deixá-la descansar...- ela se vira para Sofie e Lukkas.- E vocês dois já para o quarto e amanhã conversamos sobre isso que aprontaram!- os dois se despedem e saem da enfermaria em direção ao quarto.
Me despeço de Menáh e antes de me retirar para o quarto decido ficar mais um tempo ali. Me aproximo da moça e começo a observar sua feição tranquila enquanto dorme, os cabelos brancos como neve são brilhosos sobre seus ombros, e por um momento imagino como é seu olhos, e a dúvida junto a curiosidade me atingem de forma estranha. Mas sem duvidas ela é o ser mais belo que já vi, assim como sua linda loba branca.
Lyssa: Teve sorte de trazê-la... Ela realmente precisava de ajuda!- fala me tirando de meus pensamentos.- Tenho certeza que agora ela ficará bem!- me lança um sorriso esperançoso.- Boa noite!- se despede.
Se eu não a conhecesse bem não podia saber que com aquelas palavras ela estava querendo me dizer algo a mais. Lyssa é muito poderosa mesmo sendo jovem sabe controlar sua magia melhor que qualquer bruxa mais experiente.
Klaus: O que será que ela quis dizer?- pergunto a mim mesmo enquanto encaro a desconhecida mais uma vez.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...