Perséfone Narrando:
Na vastidão sombria da sala do trono de Hades, onde as paredes são como testemunhas silenciosas de séculos de conflitos e decisões sombrias, ergue-se o trono robusto e imponente de meu marido. Ele domina o centro da câmara, enquanto tochas do fogo azulado lançam sombras dançantes pelas paredes cavernosas ao seu redor.
Sinto o peso da atmosfera carregada, impregnada com uma aura de mistério e poder, enquanto enfrento Hades com determinação. Meu coração pesa com o peso das escolhas que se aproximam, mas não posso recuar.
Perséfone: Hades, neste lugar onde nossos destinos se entrelaçaram, você ainda persiste em uma busca insaciável por poder?- caminho em passos firmes em direção ao seu trono.
Hades: Perséfone, minha amada esposa, você sabe que não se trata apenas de poder... É sobre reivindicar nosso lugar no cosmos!- sua postura erguida, mas os olhos cheios de determinação, suas palavras ecoando no local como um desafio para mim.
Perséfone: Mas a que custo, Hades?- questiono.- Você está disposto a sacrificar tudo, até mesmo nossa própria harmonia, por esse desejo insaciável?- o enfrento com desígnio.
Hades permanece sentado em seu trono, sua figura imponente e sombria contra a o brilho fraco das tochas ao seu redor. Seus olhos brilham com intensidade antes de me responder.
Hades: Não é um sacrifício, minha querida, é um caminho inevitável... O mundo exterior nos aguarda e é meu dever conquistá-lo!- sua voz está carregada de autoridade e convicção.
Perséfone: E os mortais?- pergunto.- Eles não merecem isso!- afirmo preocupada com as vidas inocentes que podem ser ceifadas.
Hades: Mortais, são seres insignificantes, Perséfone... Eles não compreendem a grandeza do nosso plano... Serão subjugados, assim como tudo o mais!- há uma tensão palpável no ar, como se o próprio reino estivesse a espera do desfecho dessa disputa de vontades.
Perséfone: Eu me recuso a aceitar isso, Hades...- o enfrento.- Se insistir nesse caminho, estarei disposta a me opor a você, mesmo que isso signifique nossa separação!- as sombras dançam ao nosso redor, refletindo a complexidade e a profundidade de nossas emoções e conflitos internos. Apesar disso, mantenho minha compostura.
Hades: Você ousa me desafiar esposa?- ele se levanta e começa a descer do trono lentamente vindo em minha direção. Sem uma palavra, Hades agarra-me pelo pescoço, seus dedos frios e implacáveis cerrados ao redor da minha garganta. Sinto-me sufocar sob seu domínio, meus olhos se arregalando com a surpresa e a dor de sua traição.- Saiba que nenhum obstáculo se interporá entre mim e meu objetivo... Se escolher se opor a mim, seu marido e seu rei, não haverá misericórdia ou perdão!- a expressão de Hades é sombria e sinistra enquanto ele me encara com olhos ardentes de fúria.
Seu aperto me faz tremer, mas não recuo, mantedo-me firme diante dele, mesmo diante da ameaça iminente.
Perséfone: E-etão que assim se-seja, prefiro enfrentar sua i-ira a ver o mundo mergulhado na es-escuridão que você deseja!- falo com certa dificuldade, ele me solta de seu agarre brutal e eu caio no chão sentindo um grande alivio em meu pescoço.- Estou disposta a lutar por aquilo em que acredito, mesmo que isso signifique lutar contra você!- o confronto entre Hades e eu atinge seu ponto máximo com cada um de nós determinado a defender suas convicções, custe o que custar.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Manusia Serigala"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...