Fayla Narrando:
Seus olhos devoram-me como se fosse a única coisa que desejasse naquele mundo. Sinto uma pequena vontade de desfalecer aqui mesmo, mas seu jeito de me olhar, seu toque em meu rosto mantém-me cativa a ele.
Fayla: Por que está me olhando assim?- pergunto curiosa.
Klaus: Assim como?- devolve a pergunta.
Seus olhos encontram os meus, e pude perceber um certo brilho de determinação neles.
Fayla: Klaus...- seu polegar acaricia minha bochecha com delicadeza, instintivamente fecho os olhos aproveitando seu carinho.
Klaus: Eu gostaria muito de te beijar!- abro meus olhos rapidamente surpresa com sua afirmação.- Eu posso?- pergunta.
Suas palavras fazem-me recordar da noite em que ele havia me beijado pela primeira vez, desde o acontecido não me permitir pensar sobre. Para mim Klaus havia feito isso pois estava confuso, Mia havia acabado de ressurgir e sua mente estava um turbilhão. Mas agora, parecia ser diferente. A ideia de ter seus lábios nos meus novamente faz meu coração acelerar, uma parte de mim queria muito que isso acontecesse mas a outra me dizia que era um erro.
Yumi: Menina beija logo!- fala impaciente em minha mente.
Fayla: Pode!- minha voz não foi mais que um sussurro.
Então seus lábios tomaram os meus, quentes e macios, assim como da primeira vez que nós beijamos. Sua mão que antes estava em meu rosto agora agarra minha nuca, enquanto sinto a outra pousar em minha cintura me trazendo para mais próximo dele. Klaus dá um leve puxão em meus cabelos e nesse momento adentra com sua língua em minha boca aprofundando mais o beijo. Meus dedos afundam em seus ombros e os seus em meus quadros até que puxou-me para seu colo. Minhas pernas posicionadas uma de cada lado de seu corpo, suas mãos desceram até minha bunda e a apertou provocando-me um arrepio.
Agora meus braços encontravam-se cruzados ao redor de seu pescoço. Klaus se afasta e deposita um beijo no canto da minha boca, minha bochecha, meu maxilar até chegar em meu pescoço onde deu uma leve mordida. Então deu-me outro beijo nos lábios e juntou nossas testas, mantendo-me ainda mais junta de si.
Klaus: Eu precisava disso!- diz ofegante e depois rimos juntos.
Nos observamos intensamente. Só escutando o som de nossas respirações. Sinto seu hálito misturado ao meu, meu corpo parecia queimar de desejo. O fervor de seu olhar em mim me deixa sem ação.
Logo lembro de que estou em cima dele e rapidamente tento descer de seu colo, mas Klaus segura com ainda mais força minha cintura me impedindo.
Fayla: Só vou sair de cima de você!- explico.
Klaus: Fica assim...- suspirou.- Só... Vamos ficar assim por algum tempo!- pede com a cabeça voltada para cima e os olhos fechados.
Meu coração está desesperado. A sensação não é comum, jamais me senti assim com alguém. Não sei o que acontece entre nós dois, mas sei que nada vai ser mais como antes depois do que aconteceu aqui.
Curte, comenta e compartilha com seus amigos ✨ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...