Klaus Narrando:
Eu estava sem reação. Parecia uma miragem vê-la ali na minha frente. Há tanto tempo ela desapareceu, que vê-la agora aqui e nesse estado me deixam completamente confuso e cheio de remorso.
Sofie: É sorte ela ter conseguido chegar até aqui!- murmurou, com a voz carregada de preocupação.
Fayla: Quem faria algo assim?- sua expressão está tensa.
Lyssa: Infelizmente, há muitos seres cruéis lá fora!- ergueu o olhar por um momento.- O importante é que ela está aqui e terá os cuidados necessários!- afirma ainda a examinando.
Seu rosto está pálido e feridas visíveis marcam sua pele, ela está tão fraca que seu processo de cura nem é mais eficaz para ajudá-la. Vê-la tão vulnerável, me desperta sentimentos que eu pensei ter enterrado para sempre.
As lembranças do que houve a anos atrás ressurgem em frente aos meus olhos,a culpa me consome, pois não pude protegê-la quando mais precisava. E agora com meus sentimentos por Fayla surgindo, mesmo com o pouco tempo que a conheço, me vejo dividido entre o passado e o presente.
Fayla segura meu braço com firmeza, transmitindo-me apoio silencioso enquanto enfrento a tempestade de emoções que me assola. É bem provável que não esteja entendendo nada, ela não conhece Mia, mas compreende a complexidade da situação e está ao meu lado, mesmo sem saber o por que. Seus olhos são um oásis de compreensão em meio a um turbilhão de pensamentos conflitantes que me assolam.
Lyssa trabalha com cuidado para tratá-la. Enquanto Mia repousa em silêncio, espero pelo momento em que ela irá despertar e pela explicação de seu repentino aparecimento.
(...)
Mais tarde nos jardins do refúgio novamente, sob o suave entardecer. Fayla e eu nos sentamos em um banco, envoltos a serenidade do ambiente. O peso do passado se agita dentro de mim.
Fayla: Quer conversar, percebi que você ficou bem abalado quando viu aquela moça...- inicia a conversa.
Sinto um nó se formando em minha garganta, mas resolvo abrir meu coração para Fayla.
Klaus: Mia... Foi minha noiva!- confesso, sentindo o peso das palavras em minha boca.- Há dois anos ela foi pega e desapareceu sem deixar rastros... Eu nunca soube o que havia acontecido com ela, vivi com esse peso em meu coração por muito tempo, e agora ele parece ter voltado!- vejo a compaixão brilhar nos olhos dela enquanto absorve minhas palavras, e sinto uma onda de gratidão por tê-la ao meu lado naquele momento.
Ela gentilmente me encoraja com sua presença acolhedora, e por um momento, sinto que posso compartilhar qualquer coisa com ela.
Fayla: Klaus, eu não tinha ideia... Deve ter sido terrível para você!- ela responde, sua voz suave e reconfortante.
Klaus: Obrigado por estar aqui!- expresso com sinceridade.
Fayla: Estou apenas devolvendo o que você fez por mim!- diz apertando meu ombro com ternura.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Hombres Lobo"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...