•Capitulo Três•

28 2 1
                                    

Fayla: 5 anos depois...

A época de caça dos humanos é algo que deixa todos os seres sobrenaturais em grande alerta, principalmente aos lobos, sátiros e centauros, espécies muito esperadas de encontrar por esses caçadores. Em pouco mais de duas semanas vi inúmeros deles serem pegos de surpresa, alguns eu consegui salvar mesmo que de longe.

Yumi: Vamos Yla, só um passeio!- pede pela milésima vez.

Fayla: É perigoso demais Yumi, os caçadores podem nos pegar!- digo e a escuto bufar de raiva.

Yumi: Está noite, tenho certeza que esse caçadores dormem também!- intervém insistente.

Observo a floresta pela janela do pequeno casebre abandonado que encontrei a alguns dias e vejo que está uma bela noite para um passeio. Mas meu instinto me dizia que era perigoso sair nessas condições, porém por outro lado fazia semanas que eu não me transformava com Yumi, eu sentia falta de nossos passeios.

Fayla: Ok, vamos... Mas será um passeio rápido e logo voltamos!- decido.

Yumi: Finalmente você me ouviu!- afirma.

Fayla: Mas eu sempre te escuto!- discuto.

Yumi: Até parece!- zomba.

Pego minha capa e meu punhal. Me preparando para sair, não podia sair sem alguma arma pelo menos.

Fayla: O que acha de irmos até o rio tortuoso para tomar um banho?- sugiro já indo para o lado de fora.

Yumi: A noite?- pergunta incrédula.

Fayla: Pensei que quisesse uma aventura nesse passeio...- ela fica alguns segundo em silêncio.

Yumi: Certo, mas aviso que se meus pelos ficarem cheios de nós eu juro que vou fazer algo bem pior com você!- fala tentando ser séria mas logo nós duas rimos de sua ameaça.

Fayla: Esta bem!- digo.

Deixo o controle de meu corpo a ela que sem enrolação começa a transformação, e logo minha forma humana da lugar a forma da minha bela loba branca. Dou total confiança a ela porém sempre cautelosa sobre tudo o que possa acontecer e enfim Yumi da seus primeiros passos após dias, e da início a uma corrida em direção ao rio tortuoso ao norte.

Fayla: Como se sente?- pergunto mesmo sentindo sua imensa felicidade.

Yumi: Liberta!- diz em êxtase.

A observo correr desviando com maestria de qualquer obstáculo em seu caminho. Yumi é muito rápida, mais que qualquer lobo que já conheci. Apesar de seu jeito difícil não posso reclamar muito, pois se não fosse ela me ajudando em todos esses anos reclusa na floresta sem contanto com outro ser como eu, talvez eu não suportasse. Eramos bem diferentes mesmo ela sendo uma parte de mim, acho que era por isso que nos damos bem.

Yumi: Yla o que acha de caçar?- pergunta.

Fayla: Melhor não, eu disse que seria um passeio até rio e depois de um banho voltaríamos para casa rápido!- nego rapidamente.

Ela parece não ter gostado da minha negação mas não contesta continuando o caminho sem falar nada. Assim que estávamos nos aproximando do rio tortuoso, Yumi para de correr parecendo sentir algo.

Yumi: Tem algum lobo próximo de nós...- avisa em alerta.

De repente uivos soam de algum lugar bem perto de onde estavamos. Yumi corre até onde o cheiro do lobo e somos surpreendidas com a cena. Dois humanos com suas armas destruidoras apontadas para dois lobos que estavam cercados.

Fayla: Malditos caçadores!- digo espantada.

Yumi: Precisamos fazer algo!- avisa ansiosa.

Concordo, com cautela nos aproximamos por trás dos dois caçadores. Os dois lobos que estavam em perigo percebem minha presença mas permanecem parados. Então sem pensar duas vezes avanço em um dos humanos o jogando no chão fazendo com que sua arma seja lançada longe. Ele começa a gritar assustado e com medo da situação. O outro caçador que estava que até então não sabia para onde apontar sua arma a direciona até mim porém antes que apertasse o gatilho um lobo negro e bem alto pula encima dele e sem dificuldade arranca sua cabeça.

Caçador: MALDITOS LOBOS, SOCORRO!- esbraveja tentando se soltar.

Yumi: Malditos são vocês seus caçadores imundos!- Yumi rosna para ele provocando mais medo nele logo o soltando. O homem corre desesperado fazendo ela ri.- Eu sabia que ele não iria aguentar!- zomba.

Nessa hora me viro e pego os três lobos olhando para Yumi parecendo surpresos por vê-la. Então um deles faz uma expressão de espanto vendo algo atrás de nós e quando nos viramos somos surpreendidos com o caçador que pensavamos ter fugido com sua arma na mão e pronto para puxar o gatilho, e assim ele faz ativando a bala em minha direção, tento tomar controle da situação mas é tarde, o tiro nos atinge assim como uma dor que nunca havia sentido na vida. Começo a perder meus sentidos e a única coisa que lembro de sentir é a queda no chão e logo desmaio enquanto volto a minha forma humana.

Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou 😘

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora