Perséfone Narrando:
Assim que coloco os pés dentro da sala do trono avisto Hades de pé, olhando pela janela pensativo. Assim que percebe minha presença ele se vira e me observa com um semblante sombrio no rosto.
Perséfone: Meu rei!- me curvo diante de sua presença.
Hades: Perséfone, chegou na hora certa!- diz com um tom mais sombrio que sua feição.
Perséfone: Não sei ao certo se devo ficar feliz com essa afirmação!- digo hesitante.
Hades: Este é o momento de agirmos, e colocar meu plano em prática para conquistar o mundo dos mortais!- fala determinado.- Já chega de tanto sofrimento com os nossos, o verdadeiros seres que deviam estar naquele mundo!- o observo preocupada.
Perséfone: Hades, eu não tenho certeza se isso é o certo a se fazer... Os mortais...- ele me interrompe.
Hades: Do que está falando?- se vira bruscamente para mim, seu rosto endurecido de fúria.- Você já presenciou como aqueles malditos seres desrespeitam o equilíbrio, poluem a terra e se matam em guerras infinitas... Destruir-los é a única maneira de restaura a ordem!- fala com a voz grave.
Perséfone: Tem certeza de que é somente pela ordem que quer fazer tal atrocidade?- questiono confiante.
De repente sou surpreendida com seu avanço rápido em mim, agarrando meu rosto com firmeza e violência.
Hades: Olha como fala com seu soberano, você... É minha esposa, a rainha do submundo por isso precisa estar ao meu lado nesse plano, Perséfone... Se não entender que este é o único caminho, você não está à altura do seu papel aqui!- a cada palavra sua mão apertava mais meu rosto.
Perséfone: E por ser sua rainha eu preciso lhe aconselhar, mesmo que minhas palavras não sejam as que vossa graça queira escutar de minha boca!- falo o encarando com firmeza e finalmente Hades solta meu rosto.
Hades: Muito bem, Perséfone... Se é assim que você vê as coisas... Não tem o que eu possa fazer para mudar suas percepções!- diz voltando ao seu trono.
Perséfone: Eu só queria que me escutasse e visse que essa sua decisão é o caminho errado a se seguir... E nós dois sabemos o real motivo disso tudo, mesmo que você negue... Pense nisso!- peço e me afasto lentamente deixando Hades sozinho com seus pensamentos.
Narradora:
Assim que Perséfone deixa a sala do trono deixando claro sua opinião sobre a decisão de Hades de destruir o mundo dos mortais, o Rei do Submundo de semblante sombrio, estava de frente com seu servo de confiança, um espectro encapuzado e de poucas palavras.
Hades: Tício, meu fiel servidor... Espero que tenha deixado claro que preciso de seus olhos e ouvidos junto a minha esposa, a rainha!- diz de forma autoritária.
O servo inclina a cabeça em sinal de respeito e mostrando que entendeu a ordem do soberano.
Tício: Como desejar, meu mestre!- fala.
Hades: Espero estar errado com minhas suspeitas, mas sinto Perséfone muito mexida com esse assunto!- revela.- Quero que a observe, sem que perceba é claro... Ela é esperta, descubra seus movimentos, conversas com os serviçais do palácio, tudo o que possa confirmar minhas suspeitas!- ordena.
Tício: Farei o que for necessário para cumprir minha missão!- o servo se curva diante da figura oponente de Hades e sai da sala do trono.
O grande salão de enche de um silêncio denso, enquanto Hades está perdido em pensamentos sórdidos.
Hades: Está guerra não deve trazer-me traições para meu reinado, nem mesmo de minha própria esposa!- murmura para si mesmo.
Curte, comenta e compartilha com seus amigos ✨ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...