Mia Narrando:
Enquanto estive pressa naquela maldita enfermaria perdi muito tempo, esse que eu já poderia ter quase concluído meu objetivo nesse lugar. Felizmente ganhei a atenção do idiota do Klaus, que sempre se manteve ao meu lado quando estava desperta. A primeira coisa que fiz assim que pude sair foi ir a procura do escritório de Américo.
Por sorte ainda me recordava do caminho, por tê-lo feito por várias vezes escondida quando Américo e eu mantivemos um relacionamento casual. O bobo estava passando por maus bocados no casamento e eu queria prazer. Assim que tiver certeza de não haver ninguém, entrei na sala e logo o observei a procura de um local em que pudesse colocar o que eu tinha em mente.
Américo: Então, vocês tem alguma suspeita em mente?- escuto sua voz.
Corro até um local onde eu possa me esconder. E logo vejo Klaus, Américo e a híbrida entrarem junto no escritório.
Klaus: Sim, o que Fayla descobriu é algo perturbador!- diz olhando ao redor e depois fechando a porta.
Fayla: Precisamos agir rápido antes que ele cause mais danos!- franze a testa.
Américo: Como assim mais danos?- pergunta.
Fayla: Acreditamos que o ataque daquele monstro de pedra foi a mando de Hades!- revela.
Klaus: E para piorar, parece que temos uma infiltrada no refúgio!- sinto meu coração pulsar rapidamente com tal descoberta. Meus punhos serravam de tensão.
Mia: Como eles descobriram?- pergunta a mim mesma.
Américo: Se isso for verdade, temos que descobrir quem é esse traidor!- fala com determinação.
Klaus: Faremos uma investigação minuciosa, mas não podemos deixar que Hades saiba de nossos planos!- diz e todos concordam.
(...)
Estou diante de meu senhor, ajoelhada em respeito a sua figura, mas com um íntimo entre nós.
Mia: Meu senhor, preciso informá-lo de algo urgente!- falo com a voz firme.
Hades: Levante-se querida, o que tens a me falar?- diz me olhando.
Mia: Américo e os outros já estão cientes da presença de uma infiltrada entre eles!- ergo-me mantendo meu olhar fixo em Hades.
Hades: Como isso aconteceu?- pergunta franzindo levemente a testa.
Mia: Não sei como, mas eles já planejam descobrir a identidade do traidor, temo que possam desconfiar de mim!- aperto suavemente sua mão.
Hades: Precisamos ser cautelosos, Mia... Garantir que nosso plano seja cumprido com destreza mas mantido em segredo!- ele se afasta.
Mia: Eu estarei vigilante, meu senhor... Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que o plano não seja estragado por aqueles malditos do refúgio nem por ninguém!- lhe demonstro um sorriso confiante.
Hades: Você sempre foi uma serva leal, Mia... Confio em sua dedicação, continue a observar aquela gentinha e me mantenha informado!- assinto com a cabeça.
Mia: Como desejar, meu senhor!- inclino em um gesto de submissão.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
वेरवुल्फ़"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...