Fayla Narrando:
Estávamos reunidos no salão de jantar a espera de Américo e os outros para iniciar o desjejum noturno. Enquanto isso Sofie e eu conversamos animadamente, ela estava me contando algumas histórias de sua infância.
Sofie: Olha só pra isso, não acredito que Klaus vai se deixar levar por essa cobra novamente!- sussurra para que apenas eu escute enquanto olha por cima dos meus ombros.
Curiosa, me viro para saber do que ela estava falando e logo avisto Klaus e Mia entrando no local juntos conversando intimamente.
Fayla: Devem estar apenas colocando os assuntos em dia...- digo e observo Sofie negar com a cabeça.
Sofie: Eu não confio nela!- afirma ainda observando os dois atentamente.
Me viro novamente para os dois e vejo Mia sorri maliciosamente e Klaus parece surpreso quando ela fica na ponta dos pés e o beija suavem, chocando a todos.
Sofie: Não pode ser!- murmura.
Ao ver aquilo sinto um aperto no peito, algo inesperado. Me deixando confusa e perturbada.
Yumi: Yla, você está bem?- pergunta preocupada.
Fayla: Por que isso está me afetando tanto?- murmuro para mim mesma.
Yumi: Você está desconfortável, não acha melhor sair?- questiona.
Sofie parece perceber minha confusão e logo puxa assunto.
Sofie: Por que não saímos um pouco, este local está cheio demais e também pelo que parece Américo vai demorar!- sugere.
Assenti e nos levantamos da mesa indo em direção a saída.
(...)
Após o jantar decidi me retirar mais cedo para o quarto. Ainda estava perturbada pelo sentimento de desconforto e a confusão causada pela cena de Klaus e Mia.
Fayla: Nunca havia me sentido assim antes...- digo aflita.
Yumi: Acho que sei o que você realmente sentiu!- afirma.- Ciúmes!- revela me surpreendendo.
Fayla: Ciúmes?- hesito.- Do Klaus, claro que não Yumi você está blefando!- nego.
Yumi: Pensa Yla... Desde que você e Klaus se viram pela primeira vez, algo aconteceu entre os dois... Eu posso sentir!- fala me deixando sem jeito.
Fayla: Estou confusa demais Yumi, tá tudo acontecendo tão de repente...- me sento na cama.
Yumi: E posso afirmar que Klaus também está assim, confuso e perturbado com seus sentimentos... Vocês precisam conversar e chegar em um lugar nessa situação!- fala.
Fayla: Não... Não pode ser, estamos confundindo tudo... Klaus não sentiria algo por mim, ninguém nunca sentiu por que com ele seria diferente... Melhor deixar esse assunto de lado e focar agora no aviso sobre Hades!- sinto que Yumi não acata minha decisão mas mesmo assim não insiste no assunto.
Meu conflito de sentimentos é evidente, mas não posso me deixar levar. Já fui rejeitada uma vez, sem nem ao menos ter a chance de entender o que estava acontecendo, se isso acontecer novamente e aquela sensação ruim de abandono e rejeição surgir novamente não sei se posso aguentar.
Essa dor eu não desejo nem pro meu pior inimigo.
Vote, comente e compartilhe se gostou✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...