•Capitulo Dezesseis•

9 1 0
                                    

Klaus Narrando:

Enquanto observo Mia deitada ali, uma parte de mim quer aceitar o fato de sua volta, mas outra parte, uma parte mais sombria e desconfiada, começa a questionar tudo.

Mia revira lentamente, seus cilios tremulando antes de abrir os olhos, que parecem confusos e desorientados.

Klaus: Mia, você está acordando... Como se sente?- pergunto surpreso.

Mia: Onde estou, o que aconteceu?- sua atuação é convincente, mas algo em sua expressão, em seus movimentos, me fazem hesitar.

Klaus: Você apareceu aqui no refúgio fraca e muito machucada depois de dois anos desaparecida!- explico-te.

Mia: Dois anos?- questiona parecendo confusa com o tempo.- Não me recordo de nada... Eu... Eu não sei o que aconteceu!- afirma assustada.

Minha mente está em turbulência, não por causa de sua confusão. É porque, enquanto tenta se recordar de lembranças perdidas, eu luto contra sentimentos que preferia esquecer para sempre.

Klaus: Estive preocupado com você por muito tempo, Mia...- revelo.

Mia: Klaus, eu sinto muito... Eu não sei o que aconteceu comigo, eu não lembro de nada!- enquanto ela fala, uma parte de mim quer acreditar nela. Mas a dúvida persiste, carregada pela culpa que eu carrego por está apaixonado por Fayla agora, por ter finalmente seguido em frente.

Caminho até a janela, olhando para fora.

Mia: Eu sei que é difícil de compreender... Mas por favor, me dê uma chance de me explicar, eu tenho certeza de jamais queria ter te deixado!- enquanto busca por perdão, eu continuo a lutar contra a confusão de sentimentos dentro de mim. Essa batalha interna ameaça consumir tudo o que resta de mim.

Klaus: Tudo bem, Mia... Mas preciso de um tempo para processar tudo, e você precisa me contar tudo o que sabe, sem me esconder nada!- exigi sério.

Mia assente, seus olhos refletindo um determinação recém-descoberta, enquanto ambos se preparam para enfrentar o desconhecido que se estende diante de nós.

Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️

(Cap curto pra variar um pouco!)

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora