•Capitulo Dezenove•

5 0 0
                                    

Mia Narrando:

Enquanto observamos a batalha se desenrolar em nossa frente, um silêncio tenso paira entre meu senhorio e eu. No entanto após um momento, meu mestre quebra o silêncio.

Hades: Há algo diferente nesta híbrida!- murmura, sua voz ecoando com uma calma sinistra.- Ela possui uma determinação notável!- seus olhos sombrios brilhando com um interesse aguçado.

Assinto em concordância, mesmo sentindo um incomodo com seu interesse repentino pela maldita híbrida.

Mia: Sim, meu senhor... Ela é uma adversária formidável!- ele inclina a cabeça ligeiramente, ponderando minhas palavras.

Servo: Ela pode ser útil para nós, meu mestre!- sugere algum dos outros servos que nos acompanhava.

Hades: Tens razão, mas devemos proceder com cautela!- murmura.

Mia: Entendido, meu senhor... Irei mantê-lo informado de qualquer desenvolvimento!- respondo com uma inclinação de cabeça.

Hades: Deves voltar rapidamente ao refúgio, não deixe que descubram sua farsa!- ordena.

Antes de sair observo a batalha entre a híbrida e a bruxa chegar ao climax, com a morte da nossa serva. Fayla pode ter vencido essa batalha, mas a guerra esta longe de ter escapado.

(...)

Faço meu caminho de volta a enfermaria do refúgio, minha mente ainda ecoando os últimos acontecimentos. Enquanto atravesso os corredores silenciosos, sou surpreendida ao dar de cara com Ivan, servo de Hades assim como eu, que irá me ajudar nessa missão.

Nossos olhares se encontram, com um sorriso que parece esconder segredos sombrios, mas também um toque de charme que não posso ignorar.

Ivan: Observava a batalha?- pergunta, sua voz suave carregada de intrigas.

Mia: Sim, estava... Fayla é uma adversária impressionante!- um sorriso sútil surge em meus lábios.

Ivan: Você está também é impressionante, Mia... Sua lealdade a Hades é notável!- se aproxima um pouco mais, seus olhos fixos nos meus.

Mia: Obrigada, Ivan... A lealdade é uma qualidade que valorizo!- um calor sútil se espalha pelo meu peito enquanto me aproximo dele, permitindo que nossos corpos fiquem mais próximos.

Há uma eletricidade no ar enquanto flertamos, uma tensão palpável que parece nos envolver. Enquanto continuamos a troca de olhares e palavras carregadas de significado, percebo que esse encontro pode ser mais do que apenas uma coincidência casual. Ivan pode ser outro aliado valioso nessa jornada sombria que estamos prestes a enfrentar.

Ao adentrar a enfermaria, sou recebida pelo silêncio reconfortante do ambiente. Me aproximo do leito onde estou instalada. Meu compromisso com Hades permanece firme, a guerra contra as forças das trevas está longe de acabar e sei que devo está preparada pra qualquer desafio futuro.

Curte, comente e compartilhe com seus amigos ❣️

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora