•Capitulo Vinte e Três•

2 0 0
                                    

Klaus narrando:

Eu desconfiava que o pedido de Mia para que eu a acompanhasse até a sala de jantar tinha segundas intenções, mas não esperava que ela fosse me beijar repentinamente ainda mais na frente de todos do refúgio.

Assim que seus lábios tocaram os meus pude logo perceber que não havia sentido a mesma emoção que sentia anos atrás quando estávamos juntos, minha única vontade era de afasta-la e foi o que fiz, segurei em seus braços e a afastei da forma mais delicada que pude. Seus olhos se abriram e me encararam com surpresa e decepção.

Klaus: Por favor Mia que isso não se repita mais!- peço enquanto observo todos nós olhando.

Mia: Desculpe Klaus, não sei o que me deu... Tantos anos longe de você, senti falta dos seus lábios!- ela tenta se aproximar mas eu a interrompi.

Klaus: Melhor sentarmos!- ela concorda e depois a conduzi até a mesa.

Antes de me sentar, dei uma olhada rápida pelo local a procura de Sofie e Fayla, até que vejo Sofie passar pela porta acompanhada de Lukkas.

Klaus: Onde está Fayla?- murmuro para mim.

Caminho até os dois e assim que me aproximo os dois param de andar. Lukkas me cumprimenta como de costume, porém Sofie cruza os braços e me encara com um olhar cheio de fúria.

Klaus: Fayla não veio com vocês?- pergunto.

Sofie: Ela preferiu não se juntar com a gente hoje!- responde de forma seca.

Klaus: Aconteceu alguma coisa?- questiono preocupado.

Sofie: Por que está preocupado com ela, pensei que já estivesse ocupado demais com sua namorada!- fala provocativa.

Lukkas: Sofie!- tenta intervir.

Sofie: Não Lukkas!- ela o interrompe.- Não acredito que depois de todos esses anos ainda está apaixonado por essa Mia!- revela.

Klaus: O que?- digo confuso.

Sofie: Por favor Klaus, depois daquela ceninha dos dois a poucos minutos tá bem claro isso!- desabafa.

Klaus: Você viu?- ela revira os olhos impaciente.

Sofie: Eu e todo o refúgio!- responde ríspida.- Tanto eu quanto Fayla ficamos chocadas com isso, você é mesmo um idiota Klaus!- me xinga.

Klaus: Espera... Fayla estava aqui quando isso aconteceu?- questiono.

Sofie: Estávamos a espera de Américo e os outros para dar início ao jantar até que aquilo aconteceu e saímos daqui!- explica.

Klaus: Onde está Fayla?- pergunto pronto para ir atrás dela.

Sofie: Por que quer saber?- olho para Lukkas esperando uma possível resposta dele.

Lukkas: Tá no quarto dela!- responde e depois recebe um tapa no braço de sofie.- Aí!- reclama.

Sem falar mais nada, saio dali correndo para encontrar Fayla e decidido a explicar o que houve.

(...)

Assim que paro em frente a porta do seu quarto posso ver a mesma está entreaberta e eu já estava pronto para bater quando escuto sua voz suave. Curioso começo a escutar.

Fayla: Apaixonada pelo Klaus, eu?- questiona duvidosa.- Não, não pode ser... Isso é impossível!- sua voz estava cheia de hesitação e desespero.

Ouvir que ela pode estar apaixonada por mim, me causa uma sensação estranha porém boa ao mesmo tempo. Volto minha atenção ao meu motivo de estar aqui e sem hesitar bato na porta e logo escuto "Pode entrar", abro a porta e a encontro de pé, seus olhos agora fixos em mim deixam claro sua surpresa de me ver.

Klaus: Fayla... Podemos conversar?- percebo seu corpo enrijecer um pouco, mas sua resposta é rápida e direta.

Fayla: Claro!- Ela senta na cama e a acompanho sentando ao seu lado.

Klaus: Achei estranho não tê-la visto na sala de jantar está noite!- falo desvinculando do assunto importante.

Fayla: Não tive vontade de comparecer, é isso!- sua voz era baixa e séria.

Klaus: Eu sei que você presenciou a Mia me beijando... E eu queria dizer que eu posso explicar...- ela me interrompe.

Fayla: Klaus você não tem que me explicar nada!- afirma.

Klaus: É claro que devo explicar... Mia e eu não temos mais nada a anos, pra mim ela estava morta e de repente ela surge e tudo fica confuso!- digo pensativo.

Fayla desvia o olhar, parecendo lutar contra algum sentimento

Klaus: Fayla, eu me importo com você!- declaro.

Fayla encontra meu olhar novamente, surpresa com que acabei de falar.

Klaus: Quando Mia me beijou eu percebi que não havia mais sentimento nenhum de minha parte, na verdade acho que nunca houve nem mesmo quando estávamos juntos!- refleti.

Fayla: Klaus...- a interrompi.

Klaus: Mia faz parte de um passado que eu não quero mais reviver, a tempos decidi seguir em frente... E eu acho que finalmente posso realmente cumprir com meu desejo!- me aproximo dela e a observo enquanto toco seu rosto gentilmente.

Fayla: Por que está me olhando assim?- pergunta.

(Continua...)

Vote, comente e compartilhe com seus amigos✨❤️

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora