•Capitulo Vinte e Sete•

1 0 0
                                    

Klaus Narrando:

Assim que ponho os pés no escritório de Américo sinto logo a tensão no ambiente. Nosso líder estava sentado em sua cadeira do outro lado da mesa com uma expressão séria, Ivan estava com o olhar vago na janela, e só percebi que a situação era complicada mesmo quando avistei Menáh parando ao lado de Américo.

Klaus: Queria falar comigo Américo?- pergunto.

Américo: Ah sim Klaus, sente-se!- assim que apronchego-me na cadeira ele da início.- Preciso que cumpra uma missão para mim!- afirma sério.

Klaus: E o que seria?- encaro Menáh que parecia longe em seus pensamentos.

Américo: A pouco fui informado que houveram outros ataques em vilas humanas, iguais as que aconteceram em alcatéias de nosso povo a alguns dias!- revela.

Menáh: O fim está próximo!- murmura chamando nossa atenção.

Américo: Ivan, poderia acompanhar Menáh pra...- ele é interrompido.

Menáh: Pare, por favor!- pede.

Os se encaram, Menáh parecia está com fúria no olhar já Américo a olhava triste.

Klaus: Então o que quer fazer a respeito?- Américo volta a sua atenção para nossa conversa.

Américo: Quero que você junte nossos melhores homens e faça uma breve investigação nas vilas próximas para averiguar se todos os ataques tem vínculo!- responde.

Menáh: Assim poderemos nos preparar para uma possível ameaça ao refúgio!- concluí.

Klaus: Acham que o refúgio pode ser atacado outra vez?- digo relembrando do ataque do monstro de pedra.

Américo: Com esses últimos acontecimentos não podemos baixar a guarda, se soubermos qual o plano de quem seja que está comandando esses ataques estaremos passos a frente deles!- assenti em concordância.

Klaus: Juntarei uma tropa amanhã mesmo e sairemos o mais rápido possível!- me levanto já pronto pra sair.

Menáh: Klaus...- ela vem até mim e toca meu rosto.- Tome cuidado, meu filho!- nos abraçamos.

Menáh é como uma segunda mãe para mim, ela cuidou de Sofie e eu quando chegamos aqui. E as duas tem um vínculo inexplicável.

Klaus: Ficarei bem!- me despeço de todos e saio do escritório.

Me dirigi até meu quarto e logo começo a arrumar minhas coisas em uma bolsa. Se Américo estiver certo, estamos em constante perigo e se esses ataques a vilas humanas e alcatéias estiverem interligados precisamos tomar providências urgentes.

Curte, comenta e compartilha com seus amigos ✨ ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora