•Capitulo Catorze•

11 1 0
                                    

Fayla Narrando:

O clima do refúgio ficou mais tortuoso após a chegada de Mia, principalmente para Klaus que teve seus sentimentos por ela revividos. Ela ainda não havia acordado, e isso o deixava ainda mais receoso preocupando não só a mim mas também Sofie e os outros.

Fayla: Será que ele vai aceitar ir, ele está tão abalado...- digo preocupada e receosa.

Yumi: A ideia de Lyssa de sairmos um pouco do refúgio para espairecer é o melhor que temos no momento!- responde e eu concordo.

Fayla: Devo confessar que eu esperava uma ideia dessa de Sofie ou Lukkas...- exponho pensativa.

Yumi: Sofie está preocupada demais com Klaus e Lukkas tá preocupado com os dois...- comenta.

Escuto batidas na porta do quarto. Termino de ajeitar minha roupa e vou até la abrindo-a. E sou surpreendida com a figura de Ivan parado com um sorriso presunçoso.

Fayla: O que você tá fazendo aqui?- pergunto enraivecida com sua presença.

Ivan: Calma, baby... Só vim aqui para terminar o que começamos!- avançou lentamente em minha direção, seu olhar fixo e intimidador.

Recuei, sentindo meu coração bater descontroladamente enquanto pensava em um plano de fuga. Ivan era um vampiro muito forte e apesar de já está me sentindo bem fisicamente, Lyssa me pediu para não me esforçar, visto que, meu lado vampiro se mostrou recentemente e sugou muito de minha força e me deixou enfraquecida, levara uns dias para me recuperar por completo.

Fayla: Ivan, você não tem o direito de invadir meu quarto, saia!- digo. Ele riu, sua risada ecoando pelo quarto.

Ivan: Você realmente acha que pode me impedir, Fayla?- ele se aproxima ainda mais.- você sabe que não poderia resistir a mim, se não fosse aquele idiota do Klaus dizendo que é seu noivo... Hahaha acham mesmo que eu acreditei naquela mentira fajuta?- meu pânico aumentou quando percebi que estava vulnerável diante dele.

Comecei a recuar ainda mais, minha mente buscando uma maneira de me libertar daquela situação aterrorizante.

Fayla: Por favor, Ivan, não faça isso!- implorei.

Ivan: Não se preocupe, minha querida... Não farei nada que você não me peça!- antes que pudesse avançar mais, a porta é aberta bruscamente, revelando Sofie e Lukkas. Eles entraram no quarto com expressões de surpresa e preocupação ao verem minha expressão de angústia.

Sofie: O que raios está acontecendo aqui?- ela olhou para Ivan com uma mistura de choque e raiva.

Ivan: Não está acontecendo nada, querida Sofie... Só estou apenas conhecendo a nova moradora do refúgio!- diz tranquilamente.

Lukkas: Fayla... Você ta bem?- corre até mim, cheio de preocupação.

Ivan aproveitou a chegada dos dois e saiu do quarto sem falar mais nada.

Sofie: Nunca fui com a cara dele!- revela se aproximando.

Lukkas: Ele te machucou?- pergunta preocupado.

Fayla: Não!- respiro fundo tentando esvair toda a tensão do meu corpo.- Onde está Klaus e Lyssa?- pergunto os procurando.

Sofie: Lyssa não vai poder ir conosco, ela quer ficar e observar Mia... Então ficou a nós a responsabilidade de chamar Klaus!- diz.

Lukkas: Vamos logo!- apressa.

Fayla: Por favor não digam ao Klaus o que acabou de acontecer... Não quero chateá-lo ainda mais!- peço e os dois concordam.

(...)

Depois de muita insistência por parte de Sofie, Klaus aceitou o passeio. E agora sob a luz da lua, estamos à beira de uma cachoeira imponente, suas águas cristalinas caindo suavemente no lago abaixo. O ruido suave da água criava uma trilha sonora serena para o momento tenso que passávamos.

Enquanto Klaus e eu estávamos imersos na beleza natural ao nosso redor, Sofie e Lukkas estavam se divertindo em uma guerra com a água sendo suas armas principais dentro do rio.

Sentia-se uma energia no ar, uma tensão palpável entre Klaus e eu. Nossos olhares ss encontravam ocasionalmente, mas nenhum de nós tinha coragem de dar o próximo passo.

Klaus: Essa cachoeira é simplesmente deslumbrante esta noite!- comentou, desviando o olhar para a água caindo em cascata.

Fayla: Sim, é verdade!- concordei, tentando ignorar a crescente tensão entre nós.

Um silêncio se instalou entre nós, apenas o som da água quebrando o silêncio noturno. Eu podia sentir Klaus olhando para mim. Mas eu não conseguia encontrar coragem para encara-lo de volta.

Fayla: Eles formam um casal tão bonito juntos!- respondi, agradecendo a oportunidade de afastar a tensão entre nós.

Klaus: Fico muito feliz pelos dois, ambos estão ajudando um ao outro com seus problemas... Sofie está agora lidando muito bem com a perda dos nossos pais!- comentou, desviando o olhar da água para mim.

Fayla: Imagino o quão difícil deve ter sido para vocês!- digo e ele concorda com a cabeça.- Você sabe que pode contar comigo para o que precisar!- digo percebendo seu desânimo.

Voltamos a observar o rio e só então percebo o sumiço de Sofie e Lukkas. Então sou surpreendida por Klaus que quebrou o silêncio ao se aproximar lentamente. Seus olhos encontraram os meus, cheios de intensidade que me deixou sem fôlego.

Sem dizer uma palavra, ele colocou delicadamente uma mão em meu rosto, inclinando-se para mais perto. Seus lábios encontraram os meus em um beijo suave e cheio de ternura.

Meu coração disparou com a sensação de seus lábios tocando os meus, um arrepio percorrendo minha espinha. Quando nos separamos, nossos olhares se encontraram novamente, cheios de emoção e incerteza. Klaus me encarava com ternura que me derretia por dentro, como se tivesse esperado minha reação.

Klaus: Fayla...- começou.- Eu... Eu preciso me desculpar!- sua voz carregada de emoção.- Eu não devia ter agido sem pensar... Foi um impulso, eu não queria te pressionar ou fazer algo que não quisesse!- senti um calafrio enquanto ele continuava.

Ouvir suas palavras me surpreendeu, mas também me tocou profundamente. Klaus sempre foi tão atencioso e respeitoso, diferente de Ivan, e sua sinceridade naquele momento era comovente.

Fayla: Klaus, está tudo bem, eu entendo!- eu sorri timidamente, sentindo um calor espalhar-se por todo o meu corpo.

Klaus: A chegada de Mia me deixou confuso demais... Obrigado pela sua compreensão, significa muito pra mim!- uma expressão de gratidão estampava seu rosto.

Por um momento, ficamos ali, perdidos em nossos próprios pensamentos e sentimentos.

Curte, comente e compartilhe com seus amigos se gostou ❣️

Figura de Mia, ex-noiva de Klaus e atual serva de Hades.

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora