•Capitulo Vinte•

5 0 0
                                    

Fayla Narrando:

Encontro-me em um lugar envolto por névoa e sombras. Começo a caminhar por um caminho sinuoso, sem saber ao certo para onde estou indo. Até que, de repente, uma figura sombria está parada em minha frente.

Yumi: Que lugar é esse?- pergunta cheia de curiosidade e receio.

Fayla: Este lugar... É como se estivesse em um sonho, mas tudo parece tão real!- respondo em pensamento.

A figura se vira, envolta em um manto escuro.

Fayla: Quem é você?- pergunto. A figura não me responde, mas seus olhos penetrantes captam minha atenção.

Figura Misteriosa: Fayla...- me chama.

Yumi: Como ela sabe seu nome?- encaro a figura se aproximando lentamente, revelando seus traços femininos em meio às sombras.

Figura Misteriosa: Eu preciso de sua ajuda...- revela.- Hades... Ele planeja espalhar o caos além do submundo!- diz em um sussurro.

Fayla: Quem é você, e como sabe disso?- questiono desconfiada.

Figura Misteriosa: Minha identidade não importa neste momento, devemos agir rapidamente... Juntas podemos impedi-lo!- afirma.

Fayla: Como?- olho em seus olhos profundos, vendo sua determinação e urgência em seu olhar.

Figura Misteriosa: Aceite este desafio, Fayla... Juntas podemos salvar o mundo da escuridão que se aproxima!- diz com determinação.

Fayla: Como terei certeza do que diz?- seus olhos se fixam nos meus.

Figura Misteriosa: Uma serva dele está infiltrada no refúgio, ela busca informações sobre algo que irá ajudá-lo em seu plano maléfico!- anuncia.

Fayla: Uma serva infiltrada, quem é ela?- pergunto.

Figura: Esteja atenta Fayla, nem tudo é o que parece... A verdadeira ameaça está mais próxima do que você imagina!- aconselha.

Fayla: Eu... Eu aceito, farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger este mundo de Hades!- a figura assente e logo desaparece lentamente na névoa.

(...)

Desperto abruptamente, com meu coração acelerado por conta do sonho que acabei de vivenciar. Sento-me na cama, ofegante, tentando entender o que significa essa visão. Se for verdade a mensagem que aquela figura me deu, preciso avisar a todos, não posso deixar que esse provável plano de Hades se conclua.

Fayla: Preciso falar com Klaus!- digo para mim mesma.

Levanto da cama, visto o robe que Sofie havia me emprestado de forma apressada. E logo saio correndo do quarto, atravessando os corredores do refúgio com pressa.

Yumi: Klaus precisa ouvir sobre a infiltrada de Hades no refúgio, será perigoso se ela continuar aqui!- eu concordo com ela.

Assim que chego a porta do quarto de Klaus começo a bater com força, ansiosa para lhe revelar essa informação. Poucos segundos depois, a porta é aberta, revelando Klaus, surpreso com minha presença ali. Ele está vestindo apenas uma calça larga, mostrando sua figura atlética.

Klaus: Fayla, o que houve?- pergunta surpreso.

Fayla: É que...- tento conter minha agitação, mesmo sendo incapaz de não reparar na visão surpreendente de Klaus sem camisa diante de mim.

Yumi: Isso não é hora, Fayla!- me repreende.

Fayla: Klaus, tive um sonho... Ou melhor, uma visão... Hades está tramando algo terrível!- digo antes de respirar fundo.

Klaus absorve a informação, seu rosto assumindo uma expressão séria de preocupação. Ela olha ao nosso redor e então me puxa para dentro do seu quarto. Ele fecha a porta rapidamente e se vira para mim me encarando.

Klaus: Isso é grave, como sabe disso?- pergunta franzindo a testa.

Fayla: Eu vi na minha visão, uma figura misteriosa me alertou sobre essa ameaça... E mais, há uma infiltrada de Hades entre nós, aqui no refúgio!- alerto.

Klaus: Então o ataque que sofremos mais cedo possivelmente tem haver com Hades?- pensa alto.

Fayla: É muito provável que sim!- concordo.

Klaus: Precisamos investigar isso sem demora, irei reunir os outros imediatamente!- sinto um misto de alívio por ter compartilhado essa descoberta e ansiedade pelo que está por vim.

HÍBRIDA REJEITADAOnde histórias criam vida. Descubra agora