Fayla Narrando:
Abro meus olhos e percebo que estou em um local desconhecido, assustada tento me levantar mas sou interrompida.
Xxx: Você não pode se levantar, ainda vai demorar algumas horas até sua recuperação estar completa!- uma jovem aparentemente mais jovem que eu me encara do outro lado da sala.
Fayla: Quem é você, onde eu estou?- questiono sendo um pouco rude.
Xxx: Certo, me chamo Lyssa sou uma bruxa e também curandeira...- responde primeiro.- E este lugar, é um refúgio...- fala somente.
De repente a porta do recinto é aberta e um homem surge, ele cumprimenta Lyssa. Ele é alto, possui um porte atlético, cabelos e olhos em castanho-escuro, pele bronzeada.
Yumi: Ele é lindo demais para ser verdade!- afirma extasiada. E eu não podia negar ele é realmente muito, muito belo.
Lyssa: Sua convidada acordou!- anuncia assim que ele se aproxima dela.
Então seu rosto virou-se para mim, encarando-me com seus olhos estranhamente misteriosos.
Xxx: Que bom que está melhorando!- diz vindo em minha direção. Eu o encaro em silêncio.
Yumi: Fala alguma coisa!- exige.
Fayla: O que aconteceu, como vim parar nesse lugar?- pergunto.
Xxx: Não se lembra do que houve?- devolve a pergunta.
Forço minha mente e logo as lembranças do ataque de caçadores humanos surgem assim como o tiro que levei. E assim avisto o curativo em minha coxa esquerda, e pela fala de Lyssa quando tentei me acordar. Meu processo de cura estava lendo, isso só poderia acontecer se o projétil era de prata.
Lyssa: Se Klaus não tivesse trago você a tempo não teria resistido!- revela se aproximando de nós.
Klaus: Isso me lembra de que tenho que agradece-la por ter salvo a vida da minha irmã e do namorado dela!- gratifica.
Fayla: De nada!- falo um pouco sem graça.
Lyssa: Tome este preparado, irá ajudá-la a se recuperar mais rápido... Tenho certeza que amanhã já estará curada!- ela me entrega uma vasilha com um tipo de chá.
Fayla: Obrigada!- agradeço.
Dou um gole generoso sob o olhar dos dois. Eles pareciam esperar para ter certeza de que eu tomasse tudo. Assim que termino lhe entrego o objeto vazio.
Lyssa: Agora vou na cozinha pedir que preparem o seu jantar... Com licença!- ela se despede e sai me deixando ali sozinha com aquele homem.
Pisquei algumas vezes enquanto encarava algum lugar aleatório daquela pequena sala antes de levantar meu rosto e olha-lo nos olhos. E para minha surpresa, seus olhos já me analisavam e por alguns instantes me senti constrangida. Ele me encarava como se pudesse me ver por completo. Tento me manter calada.
Fayla: Há algo de errado?- questiono.
Ele arqueou uma de suas sobrancelhas grossas e escuras, ainda em silêncio analisando-me incansavelmente por um breve momento. Entretanto suficiente para saber que não receberia sua resposta.
Klaus: Você me lembra alguém!- comenta cerrando os olhos.
Fayla: Tenho certeza de que nunca nos vimos!- respondo tentando não parecer grossa.
Klaus: Evidentemente que sim!- concorda. Nós olhamos fixamente um para o outro por mais um breve momento.- Qual seu nome?- pergunta.
Fayla: E qual o seu?- pergunto ignorando sua pergunta.
Klaus: Perdoe-me não me apresentei... Sou Klaus...- responde.
Yumi: Agora fala o seu nome!- exige mais uma vez a resposta.
Eu o conhecia a pouquíssimo tempo, não tenho confiança em revelar minha identidade a ele. E também não posso me defender se precisar.
Klaus parece perceber meu receio e logo sou surpreendida por ele que se senta na beira da cama onde estou, ficando mais próximo de mim.
Klaus: Não precisa ter medo, não lhe faremos mal algum... Aqui nós somente acolhemos aqueles que precisam de ajuda, como nosso líder sempre nos lembra!- fala para me tranquilizar.
Yumi: Fala logo!- quase grita em minha cabeça.
Fayla: Meu é Fayla...- respondo por fim.
Klaus: Bonito nome...- elogia me deixando encabulada.
Curte, comenta e compartilhe com seus amigos se gostou❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA REJEITADA
Werewolf"Amor proibido é igual veneno: Se acabar provando... Pode acabar morrendo!" Uma guerra travada a séculos pelos dois maiores clãs do mundo sobrenatural, vampiros e lobos, não abalou um sentimento verdadeiro e forte entre dois seres pertencentes a ess...