— Está feito. Vossa alteza. - Diz a enfermeira terminando de fazer o curativo. — Não poderá fazer esforços pelos próximos 3 dias.
— Vou tentar não fazer esforços. - Ele suspira. — Pode se retirar.
— Com sua licença. - A mulher o cumprimenta e se retira de seus aposentos.
Logo em seguida Sérgio e Marcelo adentram aquele cômodo.
— O quê tens na cabeça? - Diz Marcelo se sentando na cama ao lado de Otto.
— Cérebro. - Ele revira os olhos.
— Então o use! Todos viram a sua discussão com a sua noiva.
— Ela me deu um tapa!
— Você a provocou! Pensa que eu não ouvi? Otto. Em breve você terá problemas com o pai dela.
— Manoel não será mais um pedra no meu sapato. O reino de Aquiles precisa da água e plantações de Artena. Ele não seria burro ao ponto de desfazer nossa parceria.
— Mas não é por isso que deves tratar a princesa daquele jeito! Nosso reino também precisa do ferro e bronze de Aquiles. Então não ouse desrespeitar o reino vizinho.
— Marcelo.. - Ele é interrompido.
— Ou esqueceu do que aconteceu a última vez? - O encara sério.
Otto serra os olhos em direção a Marcelo e serra os punhos.
— Pare.
— Não! VOCÊ ESTÁ SENDO IMPRUDENTE.
— pare..
— Você é um homem genial! Está sendo emotivo. Coisa que raramente demostrava. O quê está acontecendo com você príncipe? A Princesa mexe tanto nos seus pensamentos que está perdendo a razão! - Diz alterado
— EU DISSE PRA PARAR! - Otto agarra Marcelo pelo colarinho do terno. Seu olhar estava fuminante.
Os olhos claros estavam marejados.— CHEGA! - Sérgio afasta os dois.
— Como eu pensei. - Ele sorri. — Você está mais emotivo. - Ele ajeita o terno. — O quê Luísa está fazendo com o homem mais inteligente de Artena? Está que nem uma criança mimada que se recusa a admitir seus erros!
— Luísa não está fazendo nada. - Ele passa a mão pela perna costurada.
— Não é o que parece.
— Me deixem sozinho..
— Se continuar a negar pra si mesmo você pode...
— ME DEIXEM SOZINHO! - ele grita assustando os dois amigos.
— A gente vai. Mas pense no que eu te falei. - Marcelo sai pela porta do enorme quarto.
— Cuide da sua perna. - Diz Sérgio em um tom carinhoso. Logo se retirando do quarto.
Otto suspira e passa a ponta dos dedos pelos fios bagunçados de seu cabelo. Sua atenção é direciona ao barulho da porta. Que estava sendo aberta.
— Eu já disse pra ir embora.
— Mas eu acabei de chegar. - A voz doce da mulher se faz presente no local.
— Luísa? - Ele se ajeita e a encara.
— Otto.. - Ela se senta ao seu lado. — Vim aqui ver se você estava bem. - Ela o encara.
— Estou.. ficarei pelo menos 3 dias sem andar. - Murmura. — Mas poderia ser pior.
— Tens um dos melhores médicos da região. Irá ficar tudo bem. - Diz com um sorriso suave no rosto. O brilho nos olhos de Otto voltaram. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados.
— Obrigado. - Ele sorri. — Luísa.. - Ele a encara. — Me desculpe.. por te insultar.. eu estava de cabeça quente... Mas isso não justifica meu erro. Me desculpe. - ele abaixa a cabeça.
— Está tudo bem Otto.. - Ela coloca sua mão por cima da dele. — Me desculpe pela bofetada.. - Ela sorri. — Acho que exagerei.
— Você tem uma mão pesada.. - Murmura.
— Ou você que é mole demais? - O alfineta.
— Não irei discutir com você. - Cruza os braços.
— As Ervas medicinais de Ulisses tem efeito anti-stress? Não sabia. - Ela gargalha. Otto revira os olhos e sorri.
— Iremos nos casar em menos de um mês. Até lá.. vamos tentar não nos matar? - Diz brincalhão.
— Será uma tarefa difícil. Não prometo nada. - Ela sorri.
O sorriso de Luísa aquecia o coração gelado de Otto. A personalidade forte da mulher era mais uma das qualidade na qual ele admirava muito. Negava a si mesmo que nutria algum tipo de sentimento por Luísa. A moça o conquistou desde a primeira vez que o viu.
O verde intenso de seus olhos. As bochechas rosadas e seu belo sorriso fazia o coração de Otto acelerar. Suas mãos suavam sempre que ela o tocava ou se aproximava dele.
Mas isso deveria ser efeito dos remédios que tomava ou das noites mal dormidas. - Pensa ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino Vizinho. |•°Luotto [Concluída ✔️]
Ficção HistóricaDesde que nascer Luísa e Otto foram destinados a se casarem. Em um acordo com o Reino De Artena E ao reino vizinho. O Reino de Aquiles. Luisa com sua personalidade forte não aceitará se casar com um homem mais velho que ela e que não ama. E fará...