Alhaitam x Leitora feminina: Professor particular

2.8K 126 51
                                    

Pedido por: Hana_Isagi no Wattpad

Observação: Próximo capitulo será do Dainslief. Os capítulos serão feitos e publicado na ordem que foram pedidos

Observação 2: Nessa história você possuí 19 anos, só pra deixar claro.

Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3

Aproveitando que é feriado pra escrever o dia todo, provavelmente vai sair mais um capitulo hoje, se não só amanhã. E meu deus, como foi complicado escrever essa oneshot.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Já faziam alguns meses desde que Alhaitam havia aceito ser seu professor particular, e você não tinha dúvida alguma que ele era bom nisso, tão bom que conseguia fazer você prestar atenção nele o tempo todo.

Você se encontrava em sua última sessão de estudos da semana, sentado à mesa em sua pequena biblioteca. Alhaitham estava de pé, explicando uma teoria complexa relacionada à visão Dendro. Seus olhos estavam fixos nele, mas não apenas pela explicação. Era difícil ignorar como os músculos de seus braços se moviam sob sua blusa enquanto ele gesticulava. O rapaz era notavelmente magro, mas seus músculos eram bem definidos. Cada movimento dele parecia calculado e preciso, e você não podia evitar admirar sua aparência física. Os músculos de seus braços e ombros eram particularmente atraentes quando ele levantava o livro para enfatizar um ponto.

Enquanto você tentava manter o foco nas palavras de Alhaitham, não pôde deixar de notar como sua mente vagava de tempos em tempos, imaginando como seria tocar suavemente sua pele, sentir a firmeza de seus músculos sob seus dedos. Além disso, era engraçado como ele conseguia ter mais peito do que muitas outras mulheres que você conhecia.

Você estava tão focado em seus lábios se movendo e em sua voz suave que demorou alguns segundos para realmente processar o que ele estava dizendo. Rapidamente, você balançou a cabeça e tentou se concentrar na explicação. Em um momento, Alhaitham se aproximou da mesa, inclinando-se para dar uma olhada em suas anotações. Sua proximidade repentina fez seu coração acelerar. Ele apontou para suas anotações.

- Você esta prestando atenção?- Ele pergunta enquanto se apoia na mesa com ambos os braços.

Você se encontrou momentaneamente embaraçado por ter sido pego desatento, mas manteve o olhar fixo em Alhaitham. Seus olhos encontraram os dele, e você se sentiu perdida na intensidade de seus olhos esmeralda. Era difícil não se perder naquela profundeza.

- Sim Sim, estou sim.- Mentiu, esperando que ele acreditasse.

- Está? Então leia suas anotações para mim.- Ele fala, agora sério.

Você se esforçou para recuperar o foco enquanto segurava suas anotações. Claro, você não podia admitir que estava distraído com a aparência de Alhaitham. Você começou a ler as informações em suas anotações, consciente de que ele estava prestando muita atenção.

- Só isso que você anotou?

Você olhou para suas anotações, cientes de que não tinha muito mais a mostrar. Um pouco envergonhado, você deu de ombros levemente.

- Desculpe, Alhaitham, eu estava realmente tentando me concentrar, mas...

Ele interrompeu suavemente, com um sorriso gentil nos lábios.

- Está tudo bem. Aprender sobre visões Dendro pode ser complicado. Vamos revisar os conceitos novamente, e desta vez você preste mais a atenção.

Alhaitham começou a explicar novamente, mas desta vez ele foi mais devagar, dando-lhe tempo para digerir cada conceito. Alguém bateu na porta da biblioteca e logo a abriu, você reconheceu a cabeleira loiro assim que enfiou a cabeça para dentro da sala.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora