Pedido por:aSuaMaeAquela-(fã de omori né🤨)
Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3Especial: 2/7
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.Ele era visto como uma espécie de gato preto, sempre de mau humor e reservado em seu canto, não gostava de lugares tumultuados nem muito barulhentos, as pessoas diziam que seu jeito reservado podia ser facilmente ligadas as de um gato. Ele preferia ficar sozinho sem ninguém o incomodando. Mas vivemos em sociedade, não a uma forma de fugir 100% disso. Como qualquer outro estudante, ele precisava acordar cedo e ir a escola como todo mundo.
A escola era uma agitação constante de estudantes, conversas animadas e atividades sociais. Xiao, no entanto, preferia se refugiar em uma classe no fundo da sala de aula, onde podia estudar e mergulhar em suas paixões, como a leitura e a matemática. As únicas interações que ele tolerava eram aquelas com os personagens de seus livros ou os números em suas equações. Naquela manhã, enquanto observava os colegas de classe se envolverem em conversas e risadas, ele não pôde deixar de se perguntar como conseguiria sobreviver a mais um dia de interações forçadas.
Já você era o oposto dele, era extrovertido e adorava interações sociais, não era atoa, você fazia parte do conselho estudantil então ser social era quase inevitável.
— Bom dia Xiao.— Você fala alegremente sentando na classe ao lado dele.
Xiao olhou para você com uma expressão neutra, como de costume, enquanto ainda se concentrava em seu livro de matemática. Ele respondeu de maneira direta e concisa, sem muitas palavras:
— Bom dia.
Apesar da diferença de personalidade, você e Xiao eram melhores amigos, talvez devido ao fato de vocês serem vizinhos e amigos de infância.
— Você esta de bom humor hoje, posso ver.— Você diz se aproximando dele.
— Talvez...— Ele diz sem olhar para você, e um pouco surpreso por você ter notado isso.
A dinâmica entre você e Xiao era fascinante. Enquanto você irradiava energia e entusiasmo, ele mantinha seu jeito reservado e sereno, como se fosse o equilíbrio perfeito para a agitação ao seu redor. À medida que o dia na escola avançava, você tentou envolvê-lo em conversas e atividades sociais, como arrastar ele ate o pátio na hora do intervalo para passar um tempo com seus amigos, e no final do dia, depois de um dia exaustivo na escola, vocês dois resolveram ir a um café que sempre iam quando queriam apenas relaxar.
Ao entrarem no café, Xiao encontrou um canto isolado com uma visão perfeita para a rua movimentada, onde ele poderia observar o mundo passar sem ser incomodado. Enquanto você pedia os lanches, ele pegou seu celular e começou a ver algumas postagem no Instagram, parecendo mais à vontade do que jamais estivera em um ambiente público.
Enquanto Xiao estava imerso em seu celular, você voltou para a mesa com os lanches e se sentou no banco em frente a ele. A cafeteria era muito aconchegante, as mesas arrumadas decoradas com flores frescas e uma toalha quadriculada. O aroma do café fresco pairava no ar, enquanto as conversas suaves dos clientes adicionavam um toque de serenidade ao ambiente. A atmosfera tranquila da cafeteria contrastava com a agitação da escola, o que permitia a Xiao relaxar um pouco mais. Enquanto vocês desfrutavam de seus lanches, Xiao ocasionalmente compartilhava algumas das postagens interessantes que encontrava no Instagram, demonstrando um lado mais descontraído de sua personalidade que raramente se via na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
ФанфикFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...