Pedido por: @Elisamel no spirit
Tema: DilucDeixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3
Observação: Próximo capitulo será do Xiao. Os capítulos serão feitos e publicado na ordem que foram pedidos
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.
A música alta que preenchia o ambiente dentro e fora da taverna criava uma atmosfera animada e envolvente. As notas melódicas reverberavam pelas paredes de madeira e se misturavam com as risadas e conversas animadas dos clientes. Os bardos faziam suas apresentações e os clientes se divertiam. As mesas estavam repletas de copos de bebida vazios, e muitos dos frequentadores pareciam estar completamente bêbados, balançando-se em suas cadeiras enquanto cantava junto com as canções. Você estava atrás do balcão, ocupada preparando e operando bebidas para os clientes sedentos. As prateleiras atrás de você estavam repletas de garrafas de diferentes tipos de bebidas alcoólicas.
Havia sido proibida por Diluc de beber aquela noite, então se ocupou em fazer seu serviço. Como havia prometido ao ruivo, como forma de pagar por suas dívidas, você aceitou trabalhar para ele por alguns dias, você se esforçou para manter o ritmo frenético da noite. A demanda por bebidas era alta, e você precisa garantir que os copos dos clientes permaneçam cheios. O barulho ensurdecedor da música e as conversas embriagadas tornaram a tarefa ainda mais desafiadora.
No final da noite, você teve que lidar com alguns bêbados que insistiam em permanecer na taverna mesmo depois dela fechar. Eles balançavam-se nas cadeiras, rindo alto e parecendo completamente ignorantes à sua tentativa de pedir educadamente que deixassem o local. Diluc, notando a situação, aproximou-se com uma expressão de desagrado.
— Parece que temos alguns clientes obstinados esta noite, não é? — Ele comentou com um tom de voz frio enquanto se aproximava do balcão.
Os clientes relutantes finalmente perceberam a presença de Diluc e, ao reconhecê-lo, alguns deles começaram a se levantar, tropeçando e cambaleando no processo. Diluc não perdeu tempo e, com uma autoridade silenciosa, começou a conduzi-los para fora da taverna, garantindo que a ordem fosse restaurada.
Enquanto isso, você aproveitou a oportunidade para começar a limpar o balcão e organizar as garrafas, encerrando o longo dia de trabalho. A noite finalmente chegou ao fim, e a taverna finalmente se acalmou depois da agitação da música alta e da multidão de clientes. O trabalho árduo e a habilidade de Diluc em lidar com situações difíceis mantinham o lugar sob controle. À medida que os últimos clientes saíam, Diluc retornou ao balcão, observando você com um olhar atento enquanto você terminava as tarefas de fechamento. Seus olhos carmesim refletiam a luz fraca das lanternas, e sua expressão permanecia indiferente, mas havia um certo respeito em seu olhar.
— Você se saiu bem esta noite, considerando as circunstâncias. — Ele finalmente quebrou o silêncio, sua voz firme e controlada como sempre. — Seu trabalho é aceitável.
Você assentiu, agradecendo pelo elogio silencioso, sabendo que trabalhar na taverna de Diluc não era uma tarefa fácil. Enquanto você continuava a limpeza, Diluc pegou um pano e começou a ajudar, surpreendendo você com sua disposição de se envolver nas tarefas.
Quando tudo estava finalmente organizado e limpo, Diluc dirigiu-se a você novamente.
— Você cumpriu sua parte do acordo esta noite. Suas dívidas estão sendo gradualmente pagas. — Ele parecia menos amargo do que de costume ao mencionar isso. — Mas acho que você deveria parar de andar com aquele bardo verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanfictionFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...