Tighnari x leitora feminina: Perigo em Sumero

3.1K 109 21
                                    

Sumero era uma região um tanto...selvagem de mais, não só pelas inúmeras árvores, plantas e frutos, mas sim por sua diversidade de animais, uns diferentes do outro, diferentes formas, cores e comportamentos.

— Quanto mato— Resmunga S/n enquanto lutava para seguir o caminho— Por que me submeto a essas coisas? Nahidaaaaa, você tinha que perder  brinquedo aqui?

Tighnari caminhava alguns passos à frente de S/n, familiarizado com a densa vegetação ao redor. Ele sorriu gentilmente e se virou para responder:

— Não se preocupe, acho que estamos perto.

S/n bufou e sacudiu os cabelos impacientemente.

— Espero que sim, porque se eu tiver que revirar essa selva por mais tempo, vou ficar louca. Por que ela sempre perde as coisas nos lugares mais difíceis?

Tighnari riu suavemente e continuou avançando pelo caminho estreito. Ele parecia feliz por estar ali, S/n, por outro lado, estava cada vez mais irritada com a dificuldade de se locomover na vegetação densa. Ela olhou ao redor em busca de qualquer sinal do brinquedo de Nahida, depois de alguns minutos andando, ele se virou para a garota

— Vamos fazer uma pausa?— Ela pergunta.

Tighnari notou a exaustão e frustração de S/n e concordou em fazer uma pausa. Ele encontrou um local mais aberto e com uma clareira, onde poderiam descansar um pouco. Sentaram-se em um tronco caído enquanto recuperavam o fôlego.

— Ah, tem algumas frutas ali, eu vou pegar, você pode ficar aqui e descansar— Tighnari diz se levantando.

Ele se dirigiu até as árvores próximas, onde avistou algumas frutas maduras penduradas em seus galhos. Com cuidado, ele colheu algumas delas, garantindo que estivessem em bom estado. As frutas tinham cores vibrantes e um aroma delicioso, o que indicava que estavam maduras e suculentas. Enquanto Tighnari colhia as frutas, S/n aproveitou para olhar ao redor e apreciar a beleza da clareira. O sol filtrava entre as copas das árvores, iluminando o local de maneira suave. Ela podia ouvir o canto dos pássaros e sentir a brisa refrescante que soprava entre as folhas. Era um momento tranquilo, que contrastava com a agitação e frustração anterior.

Um barulho vindo de um arbusto local chamou a atenção da garota, que se virou assustada. S/n ficou tensa e alerta, observando o arbusto com cautela. Ela podia ouvir o som de galhos se movendo e algo se aproximando. Seu coração acelerou enquanto ela se preparava para qualquer eventualidade. Ela se levantou e se aproximou lentamente do arbusto, mantendo-se atenta a qualquer movimento. Ela podia sentir a adrenalina correndo em suas veias enquanto se preparava para lidar com a possível ameaça.

De repente, um pequeno animal saltou do arbusto e correu em direção a S/n, era um cogumelo laranja. S/n soltou um suspiro aliviado ao perceber que a ameaça era apenas um cogumelo inofensivo. Ela se abaixou para observar o pequeno fungo laranja com curiosidade.

— Olá Sr.Cogumelo, que susto que você me deu

O cogumelo parecia olhar para S/n com seus olhos brilhantes e um tanto curiosos. S/n estendeu a mão para acariciar suavemente o cogumelo, maravilhada com sua aparência peculiar.

— Você é bem fofo, mas por favor, evite assustar as pessoas assim— disse S/n com um sorriso.— O cogumelo emitiu um som suave, quase como se estivesse respondendo a S/n— Você viu algum brinquedo por aqui? Uma bolinha com tachinhas douradas? Nahida perdeu e estamos procurando.

O cogumelo não parecia entender as palavras da garota, mas continuou emitindo sons suaves e se movendo de um lado para o outro.

— Você achou? Que bom, pode me mostrar o caminho?

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora