Lyney x leitor masculino: Show particular

2.7K 111 167
                                    

Pedido por: Eu mesma
Observação: Tentarei publicar uma vez por semana, pelo menos.

Deixe seu voto e comentário agora no início para não esquecer, e me siga caso goste das histórias. Tenha uma boa leitura.<3

—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.

Era a quinta vez aquele mês que você entrava naquele teatro, mas fazer o que? Ele era enorme e cheio de magia. As cortinas vermelhas se erguiam, revelando o palco iluminado por uma luz suave, e você se encontrava envolto pela excitação da plateia que aguardava ansiosamente pelo espetáculo. Os murmúrios animados preenchiam o ar, cada expectativa aumentando a medida que os segundos passavam. Você estava completamente imerso no ambiente, sua empolgação não era diferente das outras vezes em que havia assistido ao espetáculo no teatro.

Quando as cortinas se abriram seu olhar foi logo em busca dele.....o mágico que chamou sua atenção desde o início. Seus movimentos eram graciosos e confiantes, enquanto ele começava a executar sua primeira ilusão da noite. Seu coração batia mais rápido enquanto você assistia, maravilhado, como se fosse a primeira vez. O público estava hipnotizado, e você não era exceção. Seus olhos nunca deixavam o mágico, seu sorriso espelhando o dele, cheio de admiração e fascínio.

Ele e sua irmã faziam uma bela dupla no palco, mas você só tinha olhos para ele. Seus truques ficavam cada vez mais impressionantes, e a plateia estava completamente cativada. No entanto, o show chegou ao fim. O aplauso entusiástico da plateia ecoou pelo teatro, mas seu olhar ainda estava fixo no palco, onde o mágico e sua irmã se curvavam em agradecimento.

Enquanto a multidão começava a se dispersar, você decidiu esperar um pouco mais. Queria ter a chance de vê-lo de perto, de talvez conseguir um autógrafo ou uma foto. Afinal, essa era a quinta vez que você assistia ao espetáculo, e sentia que finalmente estava ganhando coragem para se aproximar.

— O show já acabou.

— Huh? — você se virou rapidamente ao ouvir a voz atrás de você, seus olhos se encontraram com os do próprio mágico. Ele estava ali, parado, com um sorriso suave nos lábios enquanto observava você.

— Ah, sim, eu sei... eu só... gostaria de parabenizá-lo pelo incrível show! — você gaguejou um pouco, sentindo-se repentinamente envergonhado por ter sido pego admirando-o.

Ele riu suavemente, a expressão amigável em seu rosto te tranquilizando um pouco.

— Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado do espetáculo. — Ele deu um passo à frente, agora mais próximo de você. — Você é um rosto familiar... Já te vi nas últimas apresentações também, não é?

Suas bochechas coraram um pouco com o fato de ele ter percebido sua presença constante, mas você assentiu, sem conseguir conter um sorriso tímido.

— Sim, é verdade. Eu sempre venho assistir ao show... eu sou um grande fã do seu trabalho.

Ele tira seu chapéu e faz uma pequena reverência.

— Isso é realmente incrível de se ouvir. É sempre um prazer ter fãs tão dedicados. — Ele arruma a postura e coloco o chapéu de volta, ele estendeu a mão na sua direção. — Meu nome é Lyney, mas acho que você já deve saber.

Você apertou a mão dele, tentando conter a empolgação que borbulhava dentro de você.

— É um prazer em conhecê-lo pessoalmente! Meu nome é S/n.

Lyney sorriu, e você sentiu que seu coração estava prestes a pular do peito.

— Muito obrigado, S/n. É sempre bom conhecer pessoas que apreciam o nosso trabalho. Você planeja assistir ao nosso próximo show também? — Lyney perguntou, parecendo interessado.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora