Pedido por: Não lembro.
Quando eu escrevi isso aqui, eu só notei no final que errei o gênero do leitor, eu tinha escrito como leitora feminina, então, mesmo depois de eu revisar e refazer pode haver alguns erros que eu pretendo arrumar.
~~~°°~~~°°~~~
Bem, ser o juiz chefe de Fontaine pode ser muito estressante, Neuvillette sabia muito bem disso, ter que lidar com pilhas de papeladas diariamente e alguns probleminhas na cidade, mas ele não se importava, ele gostava do seu trabalho e o levava a sério, mantinha sua aparência seria e reservada diante de todos, não mostrando um erro sequer. Mas, aqui estava ele, em frente a sua mesa terminado alguns relatórios para a próxima reunião que teria com alguns outros membros do tribunal, sua mão apertou fortemente a caneta que segurava, causando um risco involuntário em sua folha, ele gemeu baixinho, apoiando sua testa em sua mão esquerda e a direita apertando a caneta o mais forte que conseguia.
Ele olhou para baixo da mesa, seus olhos encontrando os seus que olhavam para ele de uma forma maliciosa.
— Quanto tempo você pretende se segurar?— Perguntou a ele, sua mão segurando o membro dele, sua boca se afastando da cabeça de seu pau, você começou a balançar a cabeça no pau dele.
— O-oh.. Hugh...— Neuvillette faz o possível para não gemer. Ele tenta escrever e ler seus documentos e arquivos sem se distrair.— A reunião vai começar em breve, se eles te verem aqui...
— Eles não vão, relaxe.— Você diz se afastando o suficiente para poder falar com clareza.— Além disso, você precisa disto, vai te ajudar a relaxar para sua reunião.
Neuvillette sente a seu pau deslizar mais fundo na sua boca, enchendo-lhe a garganta. Ele solta outro gemido silencioso enquanto continua tentando se concentrar em seu trabalho, mas está se tornando cada vez mais difícil se concentrar com suas incríveis habilidades de boquete. Ele agarra seu cabelo e dá um puxão firme, tentando forçar a cabeça dela ainda mais para baixo em seu eixo
À medida que os movimentos oscilantes e a língua giratória de S/n estimulam ainda mais o pau de Neuvillette, ele não pode deixar de soltar um gemido suave. Ele tenta abafá-lo limpando a garganta, mas em vez disso sai um baixo “hm~m”. Cada vez que a cabeça do pau dele batia no fundo da sua garganta, um gemido abafado escapava de seus lábios, uma mistura de prazer e medo, por um momento suas preocupações sumiram e ele relaxou, mas por pouco tempo.
— Mrs.Neuvillette, os outros membros do tribunal estão aqui.— Na mesma Neuvillette congelou, ele olhou para você de forma desesperada, mesmo assim você não parou seu trabalho.
— Ok, obrigada, diga a eles que podem entrar.— Neuvillette diz, sua mão segurando sua cabeça com força tentando te afastar.— Não seja teimoso, você sabe os problemas que podemos ter se nos pegarem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanficFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...