Childe x leitora feminina: Pesca

1.3K 62 20
                                    

Usem camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usem camisinha

....

Childe avisou que o temperamento e o clima de Snezhnaya eram muito mais frios do que os de Dragonspine, mas você provou ser persistente e só usou o traje usual usado para explorar Dragonspine. Childe amava o frio e amava pescar, então não havia nada mais perfeito do que pescar no gelo, e, como fazia tempo que vocês dois não se viam, e como já faz um tempo que ele não vai a Snezhnaya, acho que seria uma boa oportunidade para levar você a sua nação natal e mostrar a você um de seus hobbies favoritos.  Ele sempre levou os irmãos para pescar no gelo, mas desta vez levou apenas você para que pudessem passar um tempo juntos.

Mas aqui estava você, congelando enquanto esperava que algo mordesse a isca. Ele podia ver que você estava tremendo por causa da vara de pescar trêmula.

— Eu disse para você trazer algo mais quente. — Ele repreendeu você, suspirando.— Mas você quis ser teimosa, né?

Você tentou esconder os dentes batendo por trás de um sorriso forçado.

— Ah, não é tão ruim assim... Eu posso lidar com isso. — Você respondeu, apesar dos lábios levemente arroxeados. Childe soltou uma risada baixa, balançando a cabeça.

— Teimosa como sempre. Bem, se você insistiu em enfrentar o frio só para pescar comigo, acho que merece um elogio pela coragem.— Ele larga a vara de pescar, ele abre o próprio casaco convidando você a se aproximar.— Vem aqui, deixe-me te esquentar um pouco.

Você se aproximou, agradecida pelo calor do abraço de Childe. Sentindo-se reconfortada em seus braços, você se permitiu relaxar pela primeira vez desde que chegaram ao lago congelado. O coração batia em ritmo acelerado, não apenas pelo frio, mas também pela proximidade de Childe e pela sensação de estar compartilhando um momento especial juntos. Envolto no casaco de Childe, você se aconchegou contra seu peito, apreciando a sensação de calor que ele emanava. Os braços fortes de Childe envolveram você com ternura, criando uma sensação de segurança e conforto que era inigualável.

— Sinto muito por te fazer passar frio, amor. Eu deveria ter sido mais insistente sobre trazer roupas mais quentes. — Childe murmurou, beijando o topo da sua cabeça repetidas vezes, e te apertando mais contra o corpo dele.

— Vamos voltar pra cabana logo?

— Ah, mas não pescamos nada ainda.— Ele diz em tom desapontado.— Temos que voltar para casa com pelo menos um peixe.

Ele então se afasta, tira seu próprio casaco e passa em volta de você e fecha o zíper. Childe caminhou até a bolsa onde havia guardado algumas bebidas quentes e pegou duas xícaras, oferecendo uma a você.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora