Wriothesley x leitor masculino: Flertes

1.1K 63 71
                                    

Pedido por: FutoshiiKojiro, eu falei que ia fazer, demorou mas eu fiz

Pedido por: FutoshiiKojiro, eu falei que ia fazer, demorou mas eu fiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitem essa linda história cheia de putaria, putaria, putaria e....putaria também.
Aproveitem que to de bom humor e não vou matar ninguém, e também aproveitem porque talvez, esse seja o último capítulo desse livro de oneshots.

._._._._._.

Mãos bobas, olhares longos, flertes idiotas e uma bela bunda te perseguindo, esse era seu dia a dia com seu comandante, Wriothesley. Aparentemente, a foda de uma noite foi o suficiente para prender a atenção do seu superior.

Depois do incidente de Fontaine, da profecia ter sido quebrada e a Arconte Hydro ter abdicado de seu poder, todos saíram para comemorar, no final da festa só restando você e ele, depois de alguns minutos de flerte, um beijo aqui e outro ali, você só lembra de acordar nu na cama dele no dia seguinte.

E desde então, as coisas entre vocês tem se tornando em algo menos profissional.

...

Em mais uma manhã normal na qual você andava pela Fortaleza Meropide, fazendo uma pequena patrulha geral, andando e andando, você passou pela praça de alimentação, havia poucas pessoas comendo ali, mais em volta, algumas pessoas paradas conversando, um nível abaixo, outros trabalhando, estava um clima bom, quieto e nenhum problema a vista. À medida que se aproxima do final da praça de alimentação, seus olhos captam o movimento de Wriothesley ao longe. Ele está conversando com um grupo de pessoas, mas ao notar sua presença, seus olhares se encontram e um sorriso cúmplice surge em seus lábios. Ele acena para que você se junte a eles.

Ao se aproximar, você percebe que Wriothesley está discutindo alguns assuntos cotidianos com os guardas locais. Você se junta à conversa, trocando olhares e sorrisos ocasionais com Wriothesley. Depois de algum tempo, o grupo se dispersa, e você e Wriothesley ficam sozinhos na praça de alimentação.

- Parece que tudo está calmo por aqui. - Ele comenta, olhando ao redor.

- Sim, parece que todos estão aproveitando o dia. - Você responde, sentindo a leveza da conversa.

Wriothesley se aproxima, seus olhares se encontram novamente, e vocês compartilham um momento de silêncio antes de ele quebrá-lo com um tom mais suave.

- Você está livre depois do expediente? Acho que poderíamos fazer algo juntos.

Seus olhos se encontram, e você percebe um toque de malícia em seu olhar. A sugestão não é apenas para passar o tempo, mas sim para desfrutar da companhia um do outro de maneira mais íntima.

- Eu acho que posso encontrar um tempo livre. - Você responde, deixando um sorriso sugestivo brincar nos lábios.

Wriothesley parece satisfeito com a resposta e dá um passo mais próximo.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora