Bennett x Leitora feminina: Eu amo o seu azar

1K 46 5
                                    

Refazendo essa merda só que melhor.

Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3

Perdoe os erros de português.

—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.

Bennett estava triste, e o motivo era...você, não, você não fez nada de errado, mas ele estava triste pelo que aconteceu com você, ele se culpava, se culpava por você ter se machucado, mesmo tendo dito a ele que você estava bem, mesmo Barbara tendo tentado o acalmar

Ele te deixou na catedral e foi embora sem nem avisar onde iria, mas você já sabia muito bem onde ele estaria, sempre que estava triste, Bennett ia até o penhasco estrelando e sentava lá, então assim que saiu da catedral, já completamente curada, você foi atrás dele.

Bennett estava sentado no penhasco estrelando, olhando para o horizonte com um olhar perdido. Seus ombros estavam curvados, e a tristeza era visível em seu rosto. Ao se aproximar, você percebeu que seus olhos estavam avermelhados, indicando que ele havia chorado.

Ele se afastou na mesma hora.

— Ei ei, eu tô bem, não precisa ficar assim— Disse tentando acalmar ele— Barbara me ajudou, foi só uma queda, eu já estou acostumada.

Vocês dois eram um casal de aventureiros, Bennett com seu bom humor e gosto por aventuras, amava explorar cada canto das terras de Teyvat. Ele sempre trazia alegria e otimismo para onde quer que fosse. Mas naquele momento, tudo o que você queria era tirar aquela tristeza do rosto dele.

Bennett suspirou e virou o olhar para você. Seus olhos carregavam uma mistura de alívio e preocupação. Ele era conhecido por seu azar, desde novo, Bennett era perseguido por uma terrível maldição, seja para onde ia ou com quem estivesse, tudo começava a dar errado.

— Eu acho que...seria melhor pra você se a gente terminasse.— Ele diz baixinho sem ao menos olhar para você.— Eu ando pensando nisso...sempre que estamos juntos você se machuca....meu azar...sempre afeta você e eu não quero mais isso.

Você ficou atordoada com as palavras de Bennett, sentindo um aperto no peito. Era difícil compreender como ele poderia culpar a si mesmo e acreditar que seu azar era responsável pelas coisas ruins que aconteciam. Você sabia que a vida de um aventureiro era cheia de perigos, e ambos compartilhavam essas experiências juntos.

Com a voz embargada, você respondeu:

— Bennett, não é culpa sua. Você não tem controle sobre essas coisas, é apenas uma infeliz coincidência. Eu escolhi estar ao seu lado, enfrentar os desafios e os perigos. Eu não me importo com as quedas ou arranhões, eu me importo com você. — Você diz com calma.— Nós dois sabemos que a vida de aventureiro tem seus altos e baixos, mas também temos momentos incríveis juntos. E eu não trocaria essas experiências por nada. Você traz luz para a minha vida, Bennett, e o seu azar não pode apagar isso.

Bennett permaneceu em silêncio por um momento, processando suas palavras. Então, lentamente, ele virou-se para encará-la e uma mistura de emoções transpareceu em seu rosto.

— Não...se estar comigo significa colocar sua vida em perigo eu não posso aceitar..— Ele se levanta— Você vai encontrar alguém melhor, alguém que não seja azarado como eu.

Ele então sai correndo, e você assiste, paralisada, enquanto Bennett se afasta correndo pelo penhasco. Seu coração aperta de tristeza e você sente um misto de frustração e desespero. Você não queria que ele partisse, não queria perder o seu companheiro de aventuras e o amor da sua vida.

— ꕤ—

— O que você está fazendo aqui? — Bennett perguntou confuso ao te ver sentada na cama dele.

— Você é idiota ou algo assim?— Você diz levantando da cama e indo ate ele.— Ora, Bennett, você realmente acha que eu deixaria você partir assim?

Você responde com um sorriso meio brincalhão, meio preocupada. Bennett parecia surpreso e ao mesmo tempo aliviado ao vê-la ali.

— Mas... eu pensei que você concordasse... — ele começou a dizer, mas você o interrompeu.

— Eu pensei bastante sobre o que você disse, Bennett. E eu não quero que você se culpe por algo que está além do seu controle. Eu te amo, e estou disposta a enfrentar qualquer obstáculo ao seu lado. O azar faz parte da sua vida, mas eu escolhi estar com você mesmo assim. Não há nada que eu queira mais do que continuar essa aventura juntos. Eu amo o seu azar Bennett, é o que faz você...ser você. Isso é o amor e ele ultrapassa qualquer barreira.

Bennett olhou para você com uma mistura de emoções estampada em seu rosto. A surpresa se misturava ao alívio, e um brilho de esperança surgiu em seus olhos.

— Você... realmente quer continuar comigo? Mesmo com todo o meu azar? — ele perguntou, sua voz carregada de incredulidade.

Você se aproximou lentamente e colocou suas mãos no rosto dele, acariciando-o com ternura.

— Bennett, meu amor, você não entende? Seu azar faz parte de quem você é, e eu amo cada pedacinho de você. As quedas, os imprevistos, os momentos difíceis... tudo isso faz parte da nossa história. E eu não trocaria essa história por nada neste mundo. — você respondeu, com sinceridade.

Bennett deixou escapar um suspiro de alívio e seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade.

— Eu... eu também te amo, mais do que posso expressar em palavras. — ele disse, sua voz embargada. — Desculpe por ter pensado em te deixar, foi um momento de fraqueza.

Você o abraçou com força, sentindo o calor reconfortante de seu corpo contra o seu.

— Está tudo bem, e pra mim, não seria a mesma coisa sair por ai sem você— Você diz olhando para ele— Eu gosto, gosto da adrenalina de como é estar com você. Eu te amo Bennett e eu amo seu azar.








✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora