Pedido por:
Observação: Sexo, embriaguez e palavras explicitas.Deixe seu voto agora no início para não esquecer. Tenha uma boa leitura.<3
------------------------------------------------
O sol surgia no horizonte, derramando seus raios dourados pela janela do quarto quando você despertou. Sentado na cama, você se espreguiçou preguiçosamente, esticando os braços e as pernas, pronto para iniciar mais um dia. A luz suave da manhã iluminava o ambiente, trazendo uma sensação de renovação e energia. Com um suspiro de contentamento, você se levantou e se preparou para enfrentar o que quer que o dia reservasse.
Depois de se trocar e de um rápido café da manhã, você se dirigiu para sua pequena barraca onde vendia roupas. Trabalhar como costureiro em Inazuma rendia muito, mas você queria ter a chance de explorar outros lugares, expandir não só seu negocio, mas sim seu conhecimento. Viver todo dia a mesma coisa se tornava entediante
À medida que você caminhava pelas ruas movimentadas de Inazuma, podia sentir a brisa fresca acariciar seu rosto. O aroma das flores e especiarias flutuava no ar, misturando-se com o som dos passos apressados das pessoas. A cidade estava viva com sua agitação e energia característica.
Ao chegar à sua barraca, você arrumou cuidadosamente as roupas, exibindo-as de maneira atraente para chamar a atenção dos transeuntes. O colorido dos tecidos contrastava com o céu azul claro, criando um cenário vibrante e convidativo.
Enquanto atendia os clientes, você sentia a satisfação de ver seus produtos apreciados e escolhidos com entusiasmo. As conversas animadas e os sorrisos de gratidão eram recompensas que alimentavam sua paixão pelo trabalho.
Enquanto servia mais um cliente, você começou a planejar suas próximas aventuras. Imaginava-se viajando por terras distantes, conhecendo pessoas inspiradoras e absorvendo novas inspirações para suas criações. Essa sede de exploração se misturava com o amor que você tinha por Inazuma, a terra que nascera
No fim do dia, quando o sol começava a se pôr, você fechou sua barraca com um sorriso no rosto e voltou para casa
O dia seguinte começou como de costume, com o sol brilhando sobre Inazuma. Você se levantou cheio de energia e determinação, pronto para enfrentar mais um dia de trabalho na sua barraca de roupas. As ruas estavam movimentadas e cheias de vida, enquanto você caminhava em direção ao seu local de trabalho.
Ao chegar à barraca, você arrumou cuidadosamente as peças de roupa, criando uma exibição atraente para atrair os clientes. O colorido dos tecidos e os padrões únicos chamavam a atenção, fazendo com que as pessoas se aproximassem curiosas.
- Olha só o que temos aqui- Uma voz familiar te chama a atenção, você olha para o lado e vê Beidou, sua amiga de longa data acompanhada pelo seu bardo de estimação, Kazuha, eles se aproxima de você e você sorri- Eai, como estão indo os negócios?
- Bem, muito bem- Você diz- E o que trás vocês a Inazuma? Achei que não voltaria tão cedo depois do que acontece
Beidou ri envergonhada
- Aquele acidente...bem..., eu tive que dar um dinheiro pra repor mas deu tudo certo
- Graças a Thoma- Kazuha diz
- Vocês tiveram sorte dele ter os ajudado- Você diz cruzando os braços- Mas enfim, o que vieram fazer aqui?
- Viemos pedir a sua ajuda
- A minha ajuda?- Perguntou confuso
- Sim, acontece que estamos precisando de um bom costureiro- Beidou diz mas é interrompida por Kazuha
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanfictionFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...