Pedido por : Keyidiota
Tenha uma boa leitura <3
- ꕤ -
Como havia chegado a esse ponto? Como havia convencido aquele cara a entrar com você ali? Ah, é....tudo isso era culpa sua. Você se encontrava agora nua, se banhando ao lado de Xiao
- /\/\/\ ꕤ /\/\/\ -
Xiao paira no ar, olhando para baixo enquanto observava as pessoas andando. O Yaksha desce lentamente, pousando no terraço de uma torre alta. A noite estava calma, as ruas com pouco movimento indicando que a maioria dos cidadãos de Liyue já havia buscado refúgio em suas casas. Xiao aprecia a quietude da noite, seu olhar penetrante examinando os arredores em busca de qualquer sinal de perigo.
Enquanto caminha pelo terraço, Xiao se depara com uma figura solitária observando o horizonte. Era você, uma presença que ele reconhecia de seus encontros anteriores. Ele se vira, pronto para ir embora antes que você notasse ele ali, mas era tarde de mais
- XIAOOOOO. OI. OLHA AQUI
Ele suspira, um pouco frustrado por ter sido visto, Xiao vira-se em sua direção. Seus olhos âmbar se fixam em você, e um leve arco de surpresa se forma em seus lábios.
- Ah... Olá... - Ele responde, sua voz tranquila e serena. Você dá um sorriso radiante e se aproxima de Xiao com entusiasmo
- Você esta ocupado? Eu acabei de preparar um pouco de Tofu de Amêndoas e queria saber se quer se juntaram a mim para comer
Xiao fica momentaneamente surpreso com seu convite, mas um pequeno brilho de curiosidade se acende em seus olhos
- Eu... não estou ocupado no momento. Tofu de Amêndoas, você disse? - Ele pergunta, suas sobrancelhas se erguendo levemente com interesse.
Você assente com empolgação, segurando o prato com Tofu de Amêndoas em suas mãos. O aroma do prato flui pelo ar, e Xiao não consegue negar que está intrigado. Ele se aproxima de você, sua postura ainda reservada, mas com uma leve curiosidade em seu olhar.
- É raro encontrar alguém que conheça meu gosto por esse prato. - Xiao comenta, sua voz soando mais suave do que o habitual. - Eu suponho que posso experimentar.
Você aponta para um banco próximo indicando para sentarem ali. Quando se sentaram você sorri ainda mais, estendendo o prato em sua direção. Xiao pega um pedaço do Tofu de Amêndoas e leva à boca. Seus lábios curvam-se em um sorriso discreto enquanto saboreia o prato. O sabor suave e reconfortante do Tofu de Amêndoas envolve a língua de Xiao, trazendo uma sensação de deleite há muito tempo esquecida. Ele fecha os olhos por um momento, saboreando cada mordida com uma expressão de prazer em seu rosto. A combinação perfeita de textura macia e sabor doce desperta memórias há muito adormecidas, fazendo-o se sentir mais vivo do que nunca.
Enquanto Xiao saboreia a comida, você observa seu rosto iluminado por uma felicidade sutil. É um momento raro de vulnerabilidade em um guardião Yaksha conhecido por sua seriedade e reserva. Você sente uma conexão especial se formando entre vocês, uma compreensão mútua que vai além das palavras.
Depois de terminar o prato, Xiao abre os olhos e encontra seu olhar. Há uma suavidade em seus olhos âmbar, uma expressão de gratidão que ele não consegue esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanficFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...