Zongli x leitora feminina: Resfriado

2.6K 120 173
                                    

Pedido por: harukkkj no Wattpad

Observação: Próximo capitulo será do Venti. Os capítulos serão feitos e publicado na ordem que foram pedidos

Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3

Velho desgraçado, gastei todos meu tiros nele e ele não veio

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- Pela décima vez, Hu, eu não preciso de nenhum desconto na sua funerária. - Falou, já um pouco estressada com a garota. Desde que você pegou um resfriado ela vem te perguntando isso todos os dias.

- Você tem certeza? Você não melhorou do seu resfriado e tem dias que você está assim.

- Eu só estou resfriada, e só estou a quatro dias.

- Só estou me preparando, e você também deveria.- Você fechou a porta antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa.

Hu era uma amiga peculiar, sempre preocupada com o bem-estar dos outros, mesmo que de uma maneira um tanto mórbida. Você sabia que suas intenções eram boas, mas a insistência dela em falar sobre funerárias e descontos em serviços fúnebres estava começando a ficar irritante.

Enquanto se dirigia à cozinha para preparar um chá quente, você pensou em como explicar a Hu que não estava à beira da morte por causa de um simples resfriado. Enquanto mexia a colher na xícara de chá, você ouviu passos se aproximando. Era Hu de novo.

- Eu trouxe um folheto informativo! - Ela disse, empurrando um panfleto em suas mãos.

Você pegou o folheto, meio resignada, e viu várias opções de caixões, serviços de cremação e planos funerários em destaque.

- Hu, você realmente precisa parar com isso. - Você suspirou, olhando para ela. - É só um resfriado. As pessoas não morrem de resfriado.

- Você pode ser a primeira.- Você resmunga e então a leva para fora de casa e tranca a porta, para impedir que ela entre de novo.

Você suspirou e caminhou de volta para a cozinha para terminar de preparar seu chá. Mas assim que você colocou a chaleira com água para esquentar alguem bateu na porta novamente.

Você bufou de frustração quando Hu continuou com sua insistência mórbida mesmo após ter sido praticamente expulsa de sua casa. Parecia que não importava o quanto você tentasse explicar que era apenas um resfriado, ela continuava com sua teimosia. Ao ouvir outra batida na porta, você se preparou para dar a mesma explicação a Hu mais uma vez. No entanto, quando abriu a porta, você se surpreendeu ao ver que não era Hu, mas sim Zhongli de pé à sua porta.

- Ah, S/n, fiquei sabendo que você está doente. - Ele disse, com sua voz calma e serena.

Você piscou algumas vezes, surpresa por vê-lo ali. Zhongli não era exatamente alguém que você esperava visitando você em casa, especialmente durante um resfriado.

- Zhongli? O que você está fazendo aqui? - Você perguntou, curiosa e ligeiramente perplexa. Ele inclinou a cabeça levemente.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora