Kaeya x leitor masculino: Treinamento noturno

1.4K 75 14
                                    

Pedido por: Sentei1no1scara

Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3

Especial 4/7
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.

Seu corpo se movia com elegância, seus movimentos eram tão delicados e precisos, era como se ele fosse feito para isso. Com um braço atrás das costas, a outra mão ele segurava sua espada, ele treinava sozinho em uma das salas do quartel dos Cavaleiros de Favonius.

Naquela sala silenciosa do quartel dos Cavaleiros de Favonius, Kaeya estava totalmente imerso em seu treinamento. Seus movimentos eram uma dança de elegância e precisão, a espada cortando o ar com graça. Cada golpe, cada parada, e cada movimento eram executados com a perfeição de um mestre espadachim.

O brilho da lâmina refletia o suave brilho da luz da lua que entrava pela janela, criando um cenário digno de um espadachim lendário. Kaeya treinava com a determinação de aço que escondia por trás de sua descontração habitual, sempre se esforçando para aperfeiçoar suas habilidades. Ele então parou, sua respiração um pouco pesada, ele sorri, baixou sua espada e sem olhar para trás, falou:

— Pretende ficar me olhando por quanto tempo, S/N?

Você se assustou com a pergunta repentina dele, pensou que ele não te veria ali, fez questão de de esconder atrás da porta apenas para apreciar aquele homem treinando, mas agora era tarde, ele te viu.

— Ah...achei que demoraria mais pra você me notar aqui.— Você diz, um pouco sem graça, suspirou e então caminhou até Kaeya, parando a sua frente.

Kaeya, com um sorriso travesso nos lábios, abaixou sua espada e se aproximou de você. Seus olhos azul-lilás brilharam com curiosidade enquanto ele a observava atentamente.

— É difícil passar despercebido quando se trata de mim, S/N. Você estava apreciando meu treinamento?—Ele ri de forma provocadora.

Você engoliu em seco, um pouco nervoso com a proximidade dele, mas não podia negar que gostou.

— Na verdade eu vim atrás da Lisa mas acabei passando por aqui e vi você.— Você diz se afastando um pouco. Kaeya riu suavemente, percebendo a ligeira tensão em você.

— Ah, Lisa, ela pediu sua ajuda de novo? Como sempre....Mas fico feliz que tenha feito uma pequena parada para me observar. Devo admitir, não é todo dia que alguém me pega treinando. — Ele deu um passo mais próximo, olhando nos seus olhos. — Quer ficar um pouco mais enquanto espera a Lisa aparecer?

Você concordou sem pensar duas vezes, incapaz de resistir à tentação de passar mais tempo com ele. Afinal, havia algo intrigante em Kaeya que o tornava irresistível, desde o dia que vocês se conheceram.

— Claro, acho que posso esperar um pouco mais pela Lisa. — Você respondeu.

Kaeya sorriu de forma sedutora e fez um gesto convidativo para que você se aproximasse. Vocês dois continuaram a conversar naquela sala silenciosa do quartel dos Cavaleiros de Favonius, enquanto a lua iluminava a noite fora da janela. Você caminhou até a janela e ficou ali por um momento, observando a cidade de Mondstadt à luz da lua. Kaeya se aproximou, encostando-se suavemente ao batente da janela.

— A noite em Mondstadt é realmente encantadora, não acha? — Kaeya comentou, olhando na mesma direção que você.

Você assentiu, sentindo a brisa noturna suave e absorvendo a tranquilidade do momento.

— É, de fato. E treinar à luz da lua parece dar um toque extra de magia a tudo isso. — Você respondeu, desviando o olhar para Kaeya.

Seu olho azul parecia mais intenso à luz da lua, e havia algo magnético neles. Kaeya notou seu olhar e sorriu de forma cativante.

— Às vezes, a magia está nas coisas simples, S/N. — Ele disse, inclinando-se levemente na sua direção. — Vamos gatinho, por quê você não me conta a verdade, você não venho aqui ver Lisa, né?

Ele pergunta enquanto se aproxima mais. Você sentiu seu coração acelerar com a proximidade de Kaeya, e o sorriso travesso nos lábios dele só intensificou a atmosfera envolvente. Você engoliu em seco antes de responder com um tom brincalhão:

— Acho que você está ficando maluco, ou talvez você seja muito convencido.

Kaeya soltou uma risada suave, seus olhos brilhando com ainda mais intensidade.

— Talvez um pouco dos dois. Mas admita, você não está reclamando da minha companhia, está? — Ele provocou, inclinando-se um pouco mais na sua direção. Ele estava tão perto agora que vocês podiam sentir a respiração um do outro. Você riu nervosamente, mas não negou.

— Talvez eu não esteja reclamando, afinal. — Você admitiu, sorrindo de forma travessa.

Kaeya deu um passo ainda mais próximo, e agora não havia mais espaço entre vocês. Seus olhares se encontraram, e havia algo mais do que apenas provocação nos olhos de Kaeya.

— Bem, então, que tal esquecermos a Lisa por um momento e aproveitarmos a noite juntos? — Ele sugeriu, com um tom suave e sugestivo, mas, antes que você tivesse a chance de responder, ele te beijou.

O beijo foi tão arrebatador quanto seus movimentos de espada, e por um momento, tudo ao redor desapareceu. A sala silenciosa do quartel dos Cavaleiros de Favonius tornou-se um cenário para esse encontro inesperado. Os lábios de Kaeya eram tão persuasivos quanto suas palavras, e cada segundo parecia uma dança entre o charme e a intensidade. Você se deixou levar pelo momento, esquecendo temporariamente a razão que o trouxe até ali.

As mãos dele desceram pela sua cintura até chegarem em sua bunda.

— Kaeya?!— Você quase grita, um pouco assustado com o ato repentino dele.

— Haha. O que foi? Te assustei?— Ele ri de forma maliciosa, os lábios dele voltaram a encontrar os seus de uma forma mais intensa agora. Ele rapidamente começou a tirar sua camisa a jogando no chão, te deixando agora com o peito nu exposto para ele. Os lábios dele desceram por seu pescoços arrancando gemidos e suspiros seus. De repente ele te levantou e te colocou contra a parede, você passou os braços em volta do pescoço dele enquanto suas pernas davam a volta na cintura dele.

As coisas foram acontecendo, os lábios dele eram macios e te prendiam facilmente, eu corpo era ainda mais lindo visto agora sem parte de suas roupas. Você não estava muito diferente dele, suas calças ja estavam perdidas em um canto da sala, suas unhas cravadas com força no ombro dele enquanto ele te segurava com força mas com cuidado. Seus corpos se moviam juntos, a sala preenchida com os gemidos de ambos, o suor se misturando.

Ele lambia seus mamilos com vontade enquanto você mordia o labio inferior para evitar gemer alto, tinha medo de alguém aparecer, ja ele não se importava. Ele segurou sua cintura com força enquanto te apoiava na parede. Ele começou a estocar dentro de você com mais força e velocidade, ele não tinha a intenção de pegar leve com você, não se importava se alguém iria escutar, ele só queria você, e faria o possível para ter isso.

Ele mordia seu pescoço fazendo questão de deixar uma marca ali. As mãos dele eram realmente muito habilidosas e não só com as espadas. Os minutos se estenderam até que ambos não aguentassem mais, em um gemido alto e em unisolo, vocês dois se entregaram a um prazeroso orgasmo.

Após se recomporem, vocês dois começaram a se vestir, agora sentados no chão, Kaeya sorria de forma provocadora.

— Você poderia vim me visitar mais vezes.— Ele diz acariciando sua bochecha.

— Vou pensar nisso.— Você diz fechando os olhos, e sentido confortável com o toque dele. Ao longe da sala, pode ser escutado passos se aproximando da sala, Kaeya rapidamente se afasto e se virou em direção a porta.

— Meninos? O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?— Era Jean.

— Treinando.— Vocês dois falam juntos. Óbvio que ela não acreditou. Ela olha de forma desconfiada. Vocês dois estavam ferrados.







✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora