Refazendo esse aqui também.
Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3
—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.A primavera em Mondstadt era mágica. O ar fresco e suave da primavera envolvia a cidade, trazendo uma sensação de renovação e esperança. Era um momento em que as preocupações e os rigores do inverno se dissipavam, dando lugar à alegria e à promessa de dias mais quentes e cheios de luz.
Para os viajantes e aventureiros, a primavera em Mondstadt oferecia a oportunidade de explorar a beleza natural dos arredores da cidade. As montanhas, florestas e cachoeiras revelavam-se em todo o seu esplendor, proporcionando cenários deslumbrantes para serem descobertos.
Você aproveitou para sair a procura de algumas plantas que usaria em suas receitas e tentaria claro algumas novas
Acompanhado pelo doce perfume das flores em flor, você caminhava pelas trilhas serpenteantes da floresta de Mondstadt. O verde vibrante das folhas recém-nascidas formava um teto natural sobre você, filtrando delicadamente os raios de sol que penetravam entre as copas das árvores. Cada passo que você dava era acompanhado pelo som suave das folhas sob seus pés.
Enquanto avançava pela floresta, seus olhos estavam atentos a cada planta que encontrava pelo caminho. As margaridas e lírios pontilhavam a vegetação com suas cores vivas e pétalas delicadas. Você se abaixava ocasionalmente para colher algumas dessas flores, sabendo que elas dariam um toque especial às suas criações culinárias.
Além das flores, você também estava em busca de ervas e plantas medicinais. Em meio às folhagens, encontrou manjericão, alecrim e hortelã, cada um exalando seu aroma característico. Com cuidado, você colhia algumas folhas, sabendo que essas ervas frescas acrescentariam sabor e propriedades curativas às suas refeições.
À medida que avançava ainda mais na floresta, chegou a um riacho sereno. A água cristalina fluía suavemente, criando pequenas poças onde as plantas aquáticas prosperavam. Lá, você encontrou algumas raízes e vegetais aquáticos, como lírios-d'água e raízes de lótus. Com cuidado, você colheu esses tesouros submersos, animado para experimentar novos sabores e texturas.
Enquanto você explorava a natureza exuberante de Mondstadt, uma sensação de paz e tranquilidade o envolvia. A primavera trazia consigo uma sensação de renovação, e você se sentia revigorado com cada respiração do ar fresco e cada descoberta de uma nova planta. Era um lembrete de que, assim como as estações, a vida também seguia seu ciclo, cheia de possibilidades e novas experiências. Depois de andar por tanto tempo andando você acabou chegando perto do reino dos lobos, você nunca havia entrando naquela área devido as histórias que escutou de la. Uma mistura de medo e excitação toma conta de você, dando passos lentos você foi adentrando naquela área
Os sons dos pássaros e dos animais se misturavam em uma sinfonia natural, ecoando pelos corredores sombreados da natureza. O ar ficava mais fresco, impregnado com o cheiro da terra molhada e da vegetação exuberante. À medida que se adentrava mais profundamente, você começava a perceber os sinais da presença dos lobos. Pegadas marcavam o chão macio, indicando que eles haviam passado por ali recentemente.
A ansiedade se misturava com a excitação à medida que você se aproximava do coração do reino dos lobos. Os raios de sol penetravam através das copas das árvores, iluminando suavemente a clareira à sua frente. Enquanto se aproximava de um lago você ve pegadas de sangue formando um caminho
A visão das pegadas de sangue imediatamente despertou sua preocupação e curiosidade. Seu coração acelerou à medida que você seguia o rastro, a adrenalina percorrendo suas veias. A trilha de sangue levava você em direção a uma densa vegetação ao redor do lago. Com passos cautelosos, você avançou pela vegetação, mantendo os sentidos aguçados. O som da água corrente do lago ecoava em seus ouvidos, criando uma atmosfera inquietante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
ФанфикFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...