Wriothesley x leitor masculino: Marcas de batom

1.2K 98 109
                                    

Pedido por: @Nozii no Spirit

Voltei das minhas mini férias e agora vou voltar a escrever ou tentar, com mais frequência até o final de janeiro.

As visualizações e comentários deram uma caída, e eu também perdi alguns seguidores e isso de certa forma me deixou triste por isso parei um pouco de escrever aqui, mas tudo bem, eu vou continuar porque como já disse, eu amo escrever. Eu amo genshin e amo mais ainda escrever sobre. E mais ainda, amo todos vocês que ainda me acompanham.

Eu eu to pensando em escrever mais historias de Ships de genshin, como do Scara e do Tartaglia, Aether e Xiao, mas sei la, o que acham?

E puta que pariu, como eu odeio gostar de uma pessoa e ela não gostar de mim.

Enfim, o próximo capitulo será finalmente o da Beidou, e talvez eu poste até sexta.

Feliz aniversário para o Scaramouche.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-






- Duque, eu te trouxe o chá que você pediu.- Você diz, enquanto abre as portas do escritório de Wriothesley.

O ambiente continuava com seu frio habitual, o chão de metal fazia barulho a cada passo que você dava, a luz fraca do ambiente refletia no chão. Você seguro a bandeja com cuidado e subiu as escadas ate a mesa de Wriothesley, onde ele estava sentado como de costume.

- Finalmente. Eu estava começando a pensar que teria que buscar o chá sozinho.

Você se aproxima da mesa e coloca a bandeja com a xícara de chá diante dele, tentando ignorar a intensidade do olhar de Wriothesley.

- Desculpe pela demora, Duque. Houve algumas interrupções no caminho.

- E qual foi?

- Aquele novo prisioneiro, Tartaglia, se tornou um pouco agitado durante a transferência. Levou um tempo até que a situação fosse controlada.

Wriothesley franziu a testa ao ouvir o nome.

- Ah, certo.- Ele cruza os braços e olha para você, que agora estava apoiado na mesa dele.- Mrs.Neuvillette falou sobre ele, pelo visto causou uma confusão no dia do seu julgamento.

A expressão séria de Wriothesley não se altera enquanto ele ouve a explicação. O nome Tartaglia parece ter despertado sua atenção, e ele se recosta na cadeira antes de pegar a xícara de chá.

- Problemas com prisioneiros não são incomuns, mas é melhor garantir que tudo esteja sob controle. A segurança é prioridade.

Ele toma um gole de chá, mantendo o olhar fixo em você.

- E como estão as coisas em geral? Alguma novidade no fronte?

Você pondera por um momento antes de responder, sabendo que mesmo pequenos detalhes podem ter importância para alguém como Wriothesley.

- Nada fora do comum, Duque. As patrulhas estão mantendo a ordem, e não há relatos significativos de atividade suspeita. Parece ser um dia relativamente tranquilo.

- Hm, pelo visto você pegou o costume de ne chamar de Duque, ja combinamos que não precisa me chamar assim no privado.

Você apenas ri.

- Eu sei eu sei, só peguei o costume, estar rodeado de pessoas que vivem se dirigindo a você dessa forma.

Wriothesley solta um leve suspiro, mas parece aceitar a explicação, retomando um semblante mais sério.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora