Lyney x leitor masculino: Fique comigo

1.4K 54 14
                                    

Pedido por: esposa_dos_yugis


Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3

Especial: 1/7

—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.—.



— Desculpa Lyney, mas não posso ficar com você hoje. Tenho que terminar algumas comissões hoje.— Falou enquanto terminava de vestir suas roupas, Lyney logo atrás de você, tentando usar seu charme para te convencer a ficar em casa com ele.

— De novo?— Ele pergunta, obviamente frustrado.

— Eu ja deixei de ir ontem, não posso faltar de novo, desculpa meu amor.— Você olha para Lyney com um suspiro de compreensão, mas também um toque de tristeza em seu rosto. Suas tentativas de charme não são em vão, mas você sabe que tem obrigações a cumprir.— Eu sei que é difícil, Lyney, mas eu prometo que assim que terminar essas comissões, vou voltar e passar um tempo maravilhoso com você.

Ele suspira dramaticamente.

— Tudo bem, eu entendo. Mas você promete que não vai demorar muito, certo? Não posso suportar a ideia de ficar sozinho por muito tempo. — Ele responde com um olhar melancólico, ainda tentando usar seu charme, mas de uma maneira mais sincera.— É tão cruel e solitário aqui.

— Por que você não convida a Lynette e o Freminet, não me importo se você os convidar.— Disse, agora andando pelo quarto tentando achar seus sapatos.

— Eles estão ocupados hoje, Lynette me disse que ela e Freminet vão passar o dia junto com Lumine.

Você termina de calçar seus sapatos enquanto Lyney continua a olhar para você, um pouco desapontado, mas cedendo. Ele dá um leve sorriso.

— Está bem, vou tentar me manter ocupado enquanto você está fora. — Ele diz mas em um tom como se ainda estivesse tentando te convencer a ficar.

Você se aproximou de Lyney e acariciou sua bochecha, olhando nos olhos violeta dele com ternura.

— Você é incrível, Lyney. Eu prometo que vou voltar o mais rápido possível e passaremos uma noite maravilhosa juntos.

Ele sorri parecendo feliz com a ideia, mas voltou a tentar te convencer a ficar com ele.

— Por que esperar até a noite, se podemos ter um dia maravilhoso juntos?— Ele pergunta em um tom provocador. Lyney piscou os olhos violeta com charme, fazendo com que sua determinação vacilasse por um momento. Seu sorriso encantador era difícil de resistir. Ele se aproximou mais, passando os braços em volta de seu pescoço te puxando um pouco mais para perto.— Só queria passar um tempo com meu namorado.

Você sentiu seu coração acelerar com a proximidade de Lyney e seu charme irresistível. Por um momento, a tentação de ficar em casa com ele se tornou quase irresistível. Seus lábios se aproximaram dos seus em um beijo suave e apaixonado, e você cedeu à tentação, esquecendo momentaneamente suas obrigações. A paixão de Lyney era contagiante, e seus beijos eram uma tentação difícil de resistir.

— Lyney...— Você se afasta um pouco, mas o loiro não deixa. Lyney segurou o rosto com as mãos e olhou nos seus olhos com um olhar cheio de desejo.

— Você sabe que não consigo resistir a você, meu amor. Deixe-me mostrar a você como nosso dia pode ser maravilhoso juntos. — Ele sussurrou com voz sedutora.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora