Especial 5/7?
Ai ai, não lembro se foi pedido de alguém ou não. Talvez vocês acabem não gostando desse S/n
Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- Até depois meninos.- Aether diz sorrindo, beijando vocês dois logo em seguida.- Desculpa não poder ir com vocês hoje, mas Paimon ficou doente e preciso ficar com ela em casa hoje.
- Sem problemas, cuide da criança voadora, nós dois nos viramos sozinhos.- Wanderer diz virando se costas, tentando esconder o rubor que surgiu em seu rosto depois do beijo de Aether.
- Sim, cuide da Paimon, Wanderer e eu cuidados de tudo hoje.- Você diz.
Aether sorri novamente, a gratidão brilhando em seus olhos dourados. Ele acena antes de fechar a porta atrás de si, deixando você e Wanderer sozinhos. A atmosfera no ambiente parece carregada, e Wanderer quebra o silêncio.
- Parece que temos um dia inteiro pela frente. O que você sugere que façamos primeiro?- Ele se aproximou de você passando um de seus braços em volta da sua cintura.
- Hmm....Aether fez uma lista, podemos seguir ela, começa com as missões da guilda.- Você sugere, pegando um papel dobrado de sua bolsa.
- Parece chato, ele sempre faz essas listas, por que não começamos com outra coisa? Eu ouvi ele falar sobre um robô que esta destruindo algumas partes da floresta.- Ele diz, apertando levemente sua cintura como uma forma de te distrair da lista.
- Não, melhor seguirmos a lista que Aether fez.
Wanderer solta uma risada leve, seu toque ainda presente em sua cintura.
- Sempre tão responsável, S/N. Mas talvez um desvio da lista não faça mal, não é? Podemos lidar com o robô antes das missões da guilda. Afinal, não podemos deixar que as coisas fiquem monótonas, certo?
- Não, Wanderer, temos uma lista e então vamos seguir ela.
Vocês compartilham um breve olhar desafiador antes de se afastarem um do outro.
- Está bem, está bem. Vamos seguir a lista de Aether, o Sr. Responsabilidade. Mas, só para constar, eu teria adorado uma aventura inesperada.- Ele diz cruzando os braços, obviamente bravo com sua relutância em aceitar a ideia dele.
Vocês partem para seguir a lista de Aether, mesmo com a leve tensão entre você e Wanderer. Algo que tem acontecido com muita frequência, inúmeras discussões entre vocês dois pelos mais diversos motivos. Na segunda foi porque Wanderer não gostou que você e Aether reorganizaram o quarto onde vocês três dormiam sem a opinião dele. Na terça você e ele discutiram porque você discordou sobre qual caminho seguir durante uma exploração, e foi atrás de Aether.
Vocês reclamavam um do outro para Aether, que precisava escutar e tentar ajudar vocês dois a se resolverem. Ser um trisal não era tão lindo e cheio de flores como os outros achavam que era, vocês três tinham brigas como qualquer outro casal, mas as coisas eram um pouco diferentes.- O que você disse?- Ele pergunta com raiva puxando a parte de trás de sua roupa.
- Eu disse que me arrependo de ter vindo nessa expedição com você. - Você diz com raiva também.
- É assim então?- Wanderer cruza os braços.- Se fosse Aether aqui você estaria reclamando, não é?
- Ele não estaria me incomodando como você está. - Wanderer as vezes fazia isso, ele parecia sentir ciúmes de Aether, o que não fazia muito sentido, afinal vocês eram um trisal.- Eu sabia que não deveria ter aceito vim com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
ФанфикFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...