Ter que lidar com as piadas horríveis de Cyno faziam parte do seu dia a dia, desde que se conheceram, você soube que estava destinado a sofrer com isso pelos resto de sua vida
Em um dia ensolarado em Teyvat, você estava mais uma vez acompanhando Cyno em uma de suas expedições de pesquisa. Embora a companhia do estudioso misterioso fosse intrigante e fascinante, havia algo com o qual você tinha que lidar constantemente: as piadas terrivelmente ruins de Cyno.
Enquanto vocês tentava descobrir novos lugares para explorar, ele se ocupava em descobrir novas piadas. Cyno não conseguia resistir à oportunidade de soltar uma piada. Sua expressão séria e imperturbável dava lugar a um sorriso travesso enquanto ele se preparava para lançar mais uma de suas "pérolas".
- Sabia que os alquimistas têm um senso de humor único?- Ele pergunta- Eles conseguem transformar até mesmo o chumbo em piada!
Você soltou um suspiro contido e balançou a cabeça, fingindo uma expressão de desaprovação.
- Cyno, você sabe que suas piadas são terríveis, certo?
Cyno soltou uma risada baixa, aparentemente satisfeito com sua "obra-prima" humorística. Você não podia deixar de sorrir, mesmo que suas piadas fizessem você querer cobrir os ouvidos às vezes. Era difícil resistir ao charme descontraído de Cyno e à sua maneira única de trazer um pouco de leveza para as situações.
As piadas pioraram a cada encontro, parecia que a cada dia ele fazia questão de piorar de propósito, mas era interessante, queria ver até onde ele podia ir, piadas de tio, aquele tio chato que só serve para te incomodar e beber nos encontros em família. Alguns dias se passaram e você começou a pensar em piadas que pudessem surpreender o garoto. Bem, você não conseguiu pensar em nenhuma.
Quando se conheceram, Cyno era uma pessoa distante e fria, quase nem trocavam uma palavra, mas quando começaram a se encontrar com mais frequência, vocês tiveram a chance de se conhecer melhor....não deu outra, você se apaixonou por aquele garoto. Ele tinha um péssimo gosto de piadas? Tinha, era horrível em se comunicar? Era, mas fazer o que. Com o tempo ele passou a se abrir mais, conversava mais com você e mesmo que você soubesse pouco da vida pessoal dele, você o considerava seu melhor amigo
E chegou a hora de devolver o troco, de se vingar de todas aquelas piadas ruins. Durante a próxima expedição, enquanto vocês exploravam uma caverna escura, uma oportunidade se apresentou. Você aproveitou o momento, um sorriso travesso cruzando seu rosto.
- Bem, Cyno, suas piadas podem até ser antigas, mas você sabe por que a caverna não tem amigos?
Cyno arqueou uma sobrancelha, curioso para ouvir a resposta.
- Por quê?
- Porque ela é muito profunda e sempre fica no escuro!- Ele ficou em silêncio apenas te encarando
- Céus, essa foi horrível
- Qual é? As suas são piores- Ele apenas cruza os braços e segue andando
- Vai ter que melhorar muito pra me fazer rir- Você ficou um pouco desapontado com a falta de reação de Cyno, mas não deixou isso te abalar. - Vamos seguir
- Ei ei ei, eu tenho mais uma- Você diz indo até ele- Eu tinha dois peixes, um chamava te beija e o outro me beija, te beija morreu afogado, qual é nome do peixe que sobreviveu?
Ele ficou alguns segundos refletindo, confuso com a pergunta
- Me beija?- Um sorriso malicioso surge em seu labios, você se aproxima do garoto e o puxa para perto, selando seus lábios, os tornando um só
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanfictionFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...