Scaramouche x Leitora feminina: Hanahaki part.1

2.8K 123 77
                                    

Pedido por: _amberzinha no Wattpad

Deixe seu voto e comentário agora no início para não esquecer. Tenha uma boa leitura.<3

-----------------------------------------------

Era difícil, muito difícil ter que lidar com aquele maldita tosse. Você acordava varias vezes no meio da noite, suas roupas e lençóis manchadas de sangue e cheia de pequenas pétalas, pétalas violetas, a mesma cor dos olhos ele.

A doença piorava a cada dia, não havia cura, e você....pareceu aceitar isso, aceitou o fato de que mais cedo ou mais tarde acabaria morrendo. A cada tossida dolorosa e cada pétala violeta que caía, se sentia mais fraca e com o coração pesado.

-----

Aquele dia não foi diferente, você chegou a Inazuma e caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, mas seus passos eram lentos e cansados. A doença tinha minado sua energia, mas ainda assim, você estava determinada a aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava. Pequenas pétalas com sangue acompanham seu trajeto.

Em um momento de descanso, você se sentou em um banco próximo à beira de um jardim. As flores ao seu redor eram magníficas, suas cores brilhantes contrastando com a escuridão das pétalas que emanavam de você. A paisagem quase parecia poética, mas suas emoções estavam longe de serem belas.

Foi quando você notou uma figura familiar observando-a de longe. Os olhos violetas do intruso revelaram sua identidade imediatamente - Scaramouche.

O que ele estaria fazendo ali? Venho em alguma coisa? Alguma missão?

Scaramouche se aproximou cautelosamente, sua postura arrogante agora misturada com uma expressão séria. Hoje você não estava bem, não estava a fim de ouvir as provocações de Scara.

Vocês dois se conheciam a bastante tempo e demorou ate a rivalidade se tornar amizade, talvez você se arrependesse de ter deixado isso acontecer, talvez foi isso que começou seu problema. Os dias que passaram juntos, as missões, as viagens juntos... tempo juntos. Quando você se deu conta, era tarde de mais...você já havia se apaixonado.

A cada passo que Scaramouche se aproximava, você sentia o coração acelerar, mas também uma inexplicável sensação de tranquilidade. Seus sentimentos por ele não eram correspondidos, mas ver o Fatui se aproximar de forma preocupada trazia conforto em meio à dor que você estava enfrentando.

-O que está fazendo aqui, Scaramouche?- Perguntou você, tentando disfarçar a fraqueza em sua voz.

- Só dando uma volta- Ele fala sem muita empolgação.

As pétalas da árvore de Sakura caiam em volta de vocês, caim no chão formando uma espécie de tapete, um tom rosa, lindo e puro.

Com um suspiro, Scaramouche sentou-se ao seu lado no banco, e vocês ficaram em silêncio por um instante, observando as pétalas rosas dançando suavemente ao vento. Uma tosse interrompeu o silêncio, e você sentiu um súbito aperto no peito. As pétalas violetas caíram novamente, mesclando-se às rosas no chão, manchando aquelas belas pétalas rosas com seu sangue.

Enquanto você tossia, segurava o impulso de esconder a condição dele, mas a verdade era que não tinha mais forças para esconder a realidade.

- Você não precisa mentir para mim, eu sei o que está acontecendo. - Disse Scaramouche em um tom mais suave do que o habitual.

Você o encarou, lágrimas começando a se formar nos olhos. Era difícil admitir a verdade em voz alta, mas com ele ao seu lado, sentia que podia ser vulnerável.

- Humanos são seres frágeis e efêmeros, é uma pena...

Suas palavras o atingiram como uma flecha, mas você não conseguia desviar o olhar de Scaramouche. Mesmo que sua condição fosse delicada e a esperança de cura parecesse distante.

- Quem é?

A voz de Scaramouche soou suave, e você pôde perceber uma pontada de preocupação em seus olhos violetas. Ele estava se referindo à pessoa que você amava, a razão pela qual a Hanahaki havia se manifestado em seu coração. A hesitação tomou conta de você, mas ao olhar nos olhos dele, encontrou um lampejo de compreensão.

- Quem é?- Ele repete

- Você...

As palavras escaparam de seus lábios em um sussurro, mal audíveis, mas foram o suficiente para alcançar os ouvidos de Scaramouche. O Fatui ficou surpreso, os olhos arregalados e o semblante sério. Era como se ele estivesse processando a revelação que você acabara de fazer.

Os segundos pareciam se arrastar enquanto você esperava uma reação dele. Por um momento, você se perguntou se havia cometido um erro ao confessar seus sentimentos.

- Eu não posso...- Ele desviou o olhar, incapaz de encarar diretamente você. Era evidente que aquela confissão o pegou desprevenido, e a complexidade dos sentimentos dele agora estava exposta.

Você sentiu um aperto no peito, não apenas pela doença que afligia você, mas também pela dor de ter seu amor não correspondido. No entanto, ao mesmo tempo, sentiu uma estranha sensação de alívio por finalmente ter sido honesta consigo mesma e com ele.

- Eu entendo... - sua voz foi suave, mas trazia um tremor de tristeza.

Scaramouche olhou novamente para você, seus olhos violetas pareciam mais intensos, carregados de emoções que ele estava tentando reprimir.

- A céus...você esta tão fodida...- Ele ri baixinho

A risada de Scaramouche, embora inesperada, não foi insensível. Era uma risada que parecia carregar a angústia e frustração que ele também estava sentindo. Por um momento, você ficou surpresa com sua reação, mas então percebeu que, talvez, aquela risada fosse sua maneira de lidar com a intensidade da situação.

- Eu sei... - Você respondeu com uma risada abafada, esforçando-se para manter uma postura leve, apesar da tristeza no coração.

Enquanto vocês observavam as pétalas rosas dançando ao vento, o tempo parecia desacelerar. A tosse aumentou, as flores também, o sangue manchando o chão. Por um segundo você não sentiu mais nada, a tosse parou mas você sentia algo dentro do seu corpo, algo estranho







✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora