Pedido por: XxKana3xX
Me siga no Character.ai: @ShameLaiineSe gostou, considere deixar seu voto e me seguir. <3
.......
— Estamos chegando perto do porto de Inazuma.— Beidou anuncia com seu habitual bom humor.— Preparem-se, temos que ter muito cuidado ao desembarcamos.
— Pois é, da última vez alguém se descuidou e quase quebrou a escada do barco.— Você diz, enquanto ajuda Kazuha a realocar algumas caixas com mercadorias.
— Aquilo...foi apenas um descuido.— Ela diz meio sem jeito.— Mas não importa, não vai se repetir.
Você olha para Kazuha e os dois e vocês dois começam a rir, Beidou ri também e logo se afasta, começando os preparativos para a chegada ao porto de Inazuma. O vento marítimo carrega consigo o aroma salgado do oceano, enquanto vocês ajustam as velas e se preparam para ancorar.
— Ela ainda está no quarto?— Perguntou a Kazuha, se referindo a namorada dele ele suspirou e balançou a cabeça.
— Ela esta um pouco estranha esses dias, mas não me conta o que aconteceu.— Ele suspirou, triste.
— Bem, porque você não vai conversar com ela, ja que estamos chegando em Inazuma, convide ela pra ir aquele restaurante que fomos da última vez.— Você sugeriu.
— Hm...me parece uma ótima ideia, viu lá agora.—Ele se afasta e sai apressado em direção a parte interna do barco onde os quartos ficavam.
— Podia ao menos me ajudar aqui antes!!— Você resmunga, sabendo que ele não havia escutado. Suspirou e continuou seu trabalho, movendo as mercadorias para uma parte onde seria mais fácil de pegar-las na hora do desembarque.
— Deixe que eu te ajudo.— Você olha para cima e se depara com Beidou, que sorri enquanto se aproxima para ajudar com as caixas. — Parece que o amor está no ar a bordo, não é mesmo? — ela comenta, com um tom brincalhão.
— Parece que sim.— Você sorri, segurando uma caixa com suas mãos.
— E você, S/n? Nunca vi você mencionar nada sobre relacionamentos. Alguma história de amor secreta guardada sob esses céus vastos e mares agitados? — Beidou pergunta, provocando de maneira amigável.
— Bem, eu... — Antes que você possa terminar a frase, uma movimentação intensa no convés chama a atenção de todos.
— Bem, parece que chegamos ao porto.
O porto de Inazuma se revela diante de vocês, com suas estruturas imponentes e atmosfera única. Enquanto se preparam para desembarcar, Beidou olha para o horizonte e comenta:
— Depois de desembarcamos e entregarmos as mercadorias, eu conheço.uma boa taverna onde podemos beber a vontade.— Você apenas suspira e sorri, era o passatempo favorito dela depois de um dia de serviço. Ao chegarem e conseguirem parar o barco sem causar nenhum dano, os outros membros do barco começam a desembarcar e ajudar a descarregar as mercadorias.
Você se pega pensando na pergunta de Beidou. Era uma pessoa que se apaixonava fácil pelo outros mas que também perdia o interesse fácil, qualquer erro ou comportamento estranho era motivo de seguir em frente. Talvez isso...seja uma forma de proteção, uma maneira de evitar se machucar profundamente. Era ridículo, você se achava ridículo por ser desse jeito. E achava ainda mais ridículo se apaixonar pela propria capitã. Beidou.
No começo achou que seria algo passageiro como fora das ultimas vezes que se apaixonou por alguém, mas, no entanto, conforme os dias se passavam a bordo do barco da Crux, você começou a perceber que o sentimento por Beidou era diferente, mais profundo e significativo. Também, como não gostar de alguém assim? Uma mulher como Beidou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦
FanfictionFINALIZADA. NÃO ACEITO MAIS PEDIDOS. Aqui você vai encontrar: ⇨Leitor masculino(27), feminino(36) e neutro (1) ⇨Conteúdo Nsfw(+18) ⇨Conteúdo LGBTQIP+ ⇨Conteúdo sensível como embriaguez, sexo, insinuação de sexo, morte, suicídio, palavrões e etc, se...