Heizou x leitor masculino: Investigando as memórias

1K 48 25
                                    

Deixe seu voto e seu comentário agora no início para não esquecer, e caso tenha gostado considere me seguir. Tenha uma boa leitura.<3
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

- Você é tão lento.- Heizou disse brincalhão.- Desse jeito vamos chegar a noite, eles vão ter fugido quando chegarmos lá.

- Eles não vão fugir, eles nem sabem que estamos atrás deles.- S/n diz e continua andando sem pressa, ignorando a energia de seu namorado. Os dois estavam juntos em mais uma investigação, desta vez algo um pouco mais sério, algo que envolvia os Fatuis. Heizou revirou os olhos, mas um sorriso malicioso brincava em seus lábios.

-S/n, você e sua abordagem tranquila. Aposto que minha velocidade vai surpreender até mesmo os Fatuis desta vez!- Ele diz confiante, podia não parecer mas levava seu trabalho a sério mesmo que na maioria das vezes aparentasse o contrário.

Os dois seguiram andando por um bom tempo, ja estava ficando noite e o céu começava a se tingir com tons alaranjados do entardecer e o tempo parecia estar fechando, indicando uma possível tempestade que estava por vir.

- Chuva, droga.- Ele resmunga.- Você quer continuar ou acha melhor a gente parar e achar um abrigo?

- Acho melhor irmos a um abrigo, parece que vai ser uma tempestade, melhor não corrermos o risco.

Ele concorda e então vocês dois caminham a procura de um abrigo. O som distante de trovões ecoava no ar, enquanto gotas de chuva começavam a cair, depois de alguns minutos andando eles acharam uma casa que parecia abandonada, estava fazia e alguns cômodos dela um pouco destruídos, mas serviria até que a tempestade parasse. Heizou, ainda resmungando sobre a chuva, adentrou a casa com S/n. O interior escuro e empoeirado contrastava com a atmosfera elétrica do lado de fora. Trovões ecoavam, anunciando a chegada iminente da tempestade. S/n começou a examinar a área vendo se estava tudo seguro, quando checou tudo, voltou ate o cômodo onde Heizou estava.

- Parece que teremos um intervalo antes de retomarmos a investigação. - S/n observou as janelas fechadas.

- Fiquei encharcado por causa dessa chuva.- Heizou comentou, tentando secar seus cabelos molhados com as mãos.

Heizou suspiro um pouco frustrado com a situação, odiava quando seu trabalho tinha que parar por acidentes como esses. Ele tirou seus sapatos e deixou de lado, começou a procurar um lugar onde poderia deixar suas roupas molhadas secarem um pouco. Enquanto isso você sento no chão e ficou encostado na parede com os braços cruzados.

- Você não se importa de eu tirar a roupa, né? Quero tirar isso e evitar um resfriado, você também deveria tirar as suas.- Heizou pergunta com um sorrido malicioso. S/n olha para Heizou e sorri.

- Só se você me fazer um striptease .- Brincou, olhando para o namorado de forma provocadora.

Ele fez um gesto teatral, simulando uma pose sedutora antes de começar a retirar suas roupas.

- Tenho certeza que você vai gostar.- Ele diz se aproximando, sia voz soava mais seria e menos brincalhona agora.

Heizou tirou suas luvas e as jogou de lado, em seguida ele desfez o cinto que e o haori que tinha em sua cintura, logo sua camisa e logo a bermuda, por baixo usando o seu tradicional body. Ele se ajoelhou a sua frente e se aproximou de você.

- Sua vez.-ele sussurra, suas mãos agora tirando as roupas de S/n e as jogando de lado, o deixando somente de cueca, suas peles levemente úmidas e geladas se tocando uma na outras como se procurassem o calor um do outro.

S/n aproximou os lábios do pescoço do namorado, sua boca começou a brincar com o pescoço do garoto, deixando grandes marcas vermelhas por onde passavam, arrancando gemidos manhosos dele, qual o quadril se movia por conta sobre seu colo, tendo um contato com o membro rígido coberto pelo tecido da cueca. S/n logo o afastou e o sentou de volta no chão, sem esforço nenhum, S/n tirou o body que ele ainda usava, o deixando completamente nu, Heizou não parecia nem um pouco envergonhado, pelo contrário, estava adorando aquilo.

✦ ⸼࣪⸳ Genshin Impact Imagines (FINALIZADA)⸼࣪⸳ ✦  Onde histórias criam vida. Descubra agora